Em 2003 a mesma campanha da empresa tratou sobre violência e
abuso infantil, este ano a proposta é falar sobre educação.
A rede
RBS está lançando uma campanha com foco na educação para crianças usando cinco
monstrinhos e seus filhos. Os personagens escolhidos já foram usados em uma
campanha de 2003 que são: Bicho-Papão, a Mula Sem Cabeça, o Diabo, a Bruxa e o
Boi da Cara Preta.
Através de cartazes e vídeos, os personagens enviarão
mensagens de incentivo dentro do tema “Educação para as crianças”. O objetivo
da empresa em usar esses desenhos é engajar o público como explica o presidente
do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky.
“Acreditamos que, ao trazer de volta personagens tão
queridos, vamos engajar um público mais amplo, especialmente as crianças e os
adolescentes, sem perder a consistência de conteúdo que requer esse assunto tão
relevante para o desenvolvimento do nosso país”, disse ele.
Os temas desta campanha serão: Educação para crianças,
Toda criança na escola, O papel dos pais na educação, Os professores e o espaço
da escola e Educação, compromisso de todos. Cada personagem, juntamente com seu
filhote, representará um desses temas.
“A educação abre as portas para um mundo de inovação e
conhecimento e é o que faz diferença e dá condições de realização na vida das
pessoas. Com os monstrinhos, queremos conquistar a adesão da comunidade para
essa bandeira”, disse o presidente-executivo da empresa, Eduardo Sirotsky.
A campanha de 2003 que usou os mesmos personagens teve
uma resposta positiva, o tema abordado na época era “O amor é a melhor herança.
Cuide das crianças” e tratava, entre outras coisas, sobre a violência e o abuso
infantil.
Com
informações Clic RBS.
Fonte: Gospel Prime
Assista:
Grifo meu:
O que o diabo pode ensinar as nossas crianças? Nada
de bom, somente através de Deus nossos filhos serão educador corretamente.
Cuidado povo de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.