SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

terça-feira, 18 de junho de 2024

Falsos mestres infiltrados na Igreja


 Olá amigos, você está triste e desanimado com a Igreja que você está participando?

 Sua vontade é sair, é desistir? Essa mensagem é para você. 

JESUS te ama, esse momento é de aperfeiçoamento na fé, leia e receba essa palavra de vitória para esse momento difícil da sua vida em nome de JESUS.

Essa parece ser a realidade em todas as igrejas evangélicas, pessoas decepcionadas com a liderança,   grupos de fofoca,  pessoas orgulhosas, vaidades, outros se achando donos da Igreja por está a tanto tempo  ali, bajulação e elogios a liderança pastoral para se manter nas atividades da Igreja, ... e tudo isso vai

 adoecendo, entristecendo, por que O SENHOR JESUS fundamentou uma Igreja firmada na sua Palavra e não na tirania de homens religiosos, sem temor de Deus.

Todos nós que queremos JESUS CRISTO e a VERDADE DA SUA PALAVRA seremos perseguidos, colocados de lado, rejeitados pelos falsos mestres, pelos que parece crente, mas, são os infiltrados na igreja, que dão legalidade para que a heresia  e a frieza espiritual se instale e esteja presente no nosso meio cristão.

JESUS nos alertou a respeito dos lobos vestidos em pele de cordeiro Mateus 10:11-22, não devemos fazer a vontade deles de sair da igreja, ou de desistir de JESUS.. não, não. Agora é o momento de aprender a viver essa FÉ viva e poderosa em DEUS em CRISTO JESUS nosso Senhor e Salvador. Filipenses 2:12-18.

Ao invés de desanimar vamos orar mais, vamos cantar, vamos perdoar, vamos honrar a Deus, sendo um crente sincero e verdadeiro.

Vamos ficar FIRMES na PALAVRA DE DEUS, como um ramos ligado na videira verdadeira, totalmente dependente de JESUS, servindo a DEUS na Igreja no meio das lutas, com sabedoria, humildade, posicionamento de confiança e fé pregando a VERDADE de DEUS no amor e no Poder do ESPIRITO SANTO. João 15: 1-5.

É assim que é revelado quem é o crente verdadeiro e o falso; não devemos nos preocupar em mostrar pra eles que somos um crente sincero, eles veem essa realidade em nós, por isso nos perseguem. Nosso foco deve ser  provar  pra Deus que amamos  JESUS acima de tudo, O Senhor JESUS deve ser o centro da nossa atenção a todo momento.

Detalhe importante  - só saia da Igreja se for direcionado por DEUS  e para outra igreja, lembrando que em outra igreja terá desafios também.

Pessoas difíceis temos em todo lugar, ate na família, portanto, desistir não é a solução. O melhor é aprender a viver a Palavra viva de DEUS em nosso coração na lição de Lucas 6:27-28, entendendo  que -  em algumas situações vamos precisar nos afastar dessas pessoas  Mateus 10:23, e em outras vamos precisar apresentar a nossa mão amiga  Mateus 6:29-31. Com oração diária, leitura da Palavra e confiança no Senhor  vamos entender o fazer em cada situação para honra e gloria de JESUS.

Não deixe JESUS, lembre-se -  JESUS sofreu muito mais por mim e por você e não desistiu de nós. Fique com JESUS, só nele temos a vitória das lutas aqui na terra e a vitória de uma eternidade de paz em sua maravilhosa presença.

Deus é contigo.

Vamos junto combatendo o bom combate de Fé em nome de JESUS.

Carinhoso abraço da Missionária Rosa Patrícia.

São Sebastião do Uatumã / Am   -  Junho 2024.


Agradeço a minha amiga missionária Rosa Patrícia, por permitir compartilha com você este estudo em nosso blog.



Um comentário:

  1. A paz do Senhor JESUS querido irmão R Wagner, obrigada sempre pelo apoio e carinho de nos ajudar na obra missionária. Que O Senhor JESUS te recompense grandemente. Abraço pra vc e família 🤝📖🛐

    ResponderExcluir

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.