SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Fim de ano

      

O que significa para você a passagem de ano? Simplesmente a virada de um ano para o outro com muita expectativa de melhoria para a sua vida? Tem de vestir-se de branco? Fazer oferenda aos santos e tantas outras coisas? Não! A passagem de ano não é isso. Tem de ser um grande agradecimento ao Deus Todo Poderoso por ter nos dado este ano que está finalizando. Somente Jesus pode fazer a melhoria em sua vida, e não somente para o ano seguinte como para toda a vida aqui na terra, e depois viver em Sua companhia.

O que você fez neste ano? Coisas boas ou ruins? O que foi escrito no seu capítulo do Livro da Vida? Ainda há tempo para consertar esse capítulo e fazê-lo diferente, sabe como? Reescreva tudo novamente, mas para isso você precisa de ajuda. Sabe como encontrar? Busque somente a Jesus e Ele vai te ajudar a escrever as últimas páginas desse capítulo, e garanto que não só fará a diferença em sua vida como também será outra. Nos próximos capítulos poderão escrever coisas que agradem a Deus desde a primeira palavra até a última.

Convido-te para que nesta passagem de ano você faça diferente: Busque a Deus em agradecimento e louvor. Converse com Ele e esqueça o que o mundo oferece, pois não o levará a nada, somente a uma falsa alegria. Ás vezes não terá uma falsa alegria, mas tragédias como têm acontecido nas passagens de ano.

Conclusão

Peço que analise a mensagem de fim de ano e busque o Senhor Jesus para fazer a diferença no próximo ano e para toda a sua vida. Que Deus possa te abençoar ricamente em nome de Jesus. Amém.

Escrito por: Roberto Wagner

Direcionado por: Jesus Cristo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.