SITE DE ENCONTROS DEBOCHA DA RELIGIÃO COM OUTDOOR GIGANTE NO RIO
Os sites voltados para encontros têm ganhado mercado no Brasil, mas a nova modalidade dessas redes sociais é atrair pessoas casadas que querem ter relações extraconjugais. Visando este público, três sites internacionais já estão oferecendo seus serviços no país e um deles traz a figura do Cristo Redentor com os dizeres: “Tenha um caso agora! Arrependa-se depois”. O Ohhtel.com, um dos sites para traição, instalou um outdoor com essas frases nesta semana no Rio de Janeiro. Lançado em 11 de julho, o site já possuiu mais de 206 mil inscritos no Brasil. Com foco nas Américas, o serviço reúne 1,7 milhão de usuários em seis países.
Diante da imagem a Arquidiocese do Rio de Janeiro, que diz deter os direitos de imagem do Cristo, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “repudia veementemente esse tipo de associação”, que o outdoor não tem autorização da arquidiocese e que o caso está sendo analisado pelo seu departamento jurídico. Já a empresa afirma que comprou os direitos de uso da imagem do símbolo religioso “para propósitos de publicidade” e que o objetivo foi usar “a melhor imagem que representa a Cidade Maravilhosa” para falar com o público carioca.
Fonte: Gospel Prime
NOTA: "Falar com o público carioca" significa, para o Ohhtel.com, debochar explicitamente da fé cristã, em vistas da franca ascenção da procura pelo serviço, em toda a América. Momentos históricos ficam imortalizados por ícones que os registram bem, seja nas artes, na ciência, na literatura. A publicidade, em tempos pós-modernos, nos dá uma idéia clara (e às gerações futuras) do que foi nosso tempo: declínio total dos valores que tornaram nossa sociedade possível.
Fonte: http://www.artureduardo.blogspot.com/
Site de traição usa imagem de Cristo para falar de arrependimento.
Diante da imagem a Arquidiocese do Rio de Janeiro, que diz deter os direitos de imagem do Cristo, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “repudia veementemente esse tipo de associação”, que o outdoor não tem autorização da arquidiocese e que o caso está sendo analisado pelo seu departamento jurídico. Já a empresa afirma que comprou os direitos de uso da imagem do símbolo religioso “para propósitos de publicidade” e que o objetivo foi usar “a melhor imagem que representa a Cidade Maravilhosa” para falar com o público carioca.
Fonte: Gospel Prime
NOTA: "Falar com o público carioca" significa, para o Ohhtel.com, debochar explicitamente da fé cristã, em vistas da franca ascenção da procura pelo serviço, em toda a América. Momentos históricos ficam imortalizados por ícones que os registram bem, seja nas artes, na ciência, na literatura. A publicidade, em tempos pós-modernos, nos dá uma idéia clara (e às gerações futuras) do que foi nosso tempo: declínio total dos valores que tornaram nossa sociedade possível.
Fonte: http://www.artureduardo.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.