João Luiz de Azevedo Lessa, juiz da Vara da Infância e da Juventude de Arapiraca (AL), condenou o monsenhor Luiz Marques Barbosa (na foto, o primeiro à esquerda), 83, a 21 anos de prisão, além de ter de pagar multa, sob a acusação de crime de pedofilia. Um ex-coroinha, uma das vítimas de Barbosa, filmou às escondidas o sacerdote na cama com um colega. O juiz também condenou pelo mesmo crime o monsenhor Raimundo Gomes, 53, e o padre Edílson Duarte (45) a 16 anos e quatro meses de prisão. Os condenados têm o prazo de cinco dias para recorrer da sentença, que foi anunciada na tarde de hoje (19). Arapiraca é a segunda maior cidade de Alagoas. Tem 209 mil habitantes e fica a 130 km de Maceió. A cidade ficou famosa quando explodiu o escândalo do trio de pedófilos. Foi notícia nos principais jornais do mundo. De acordo com denúncia (acusação formal à Justiça) do MPE (Ministério Público Estadual), as vítimas dos padres são Fabiano Silva Ferreira, Cícero Flávio Vieira Barbosa e Anderson Farias Silva. Com informação das agências. Pr. Henrique Veja os vídeos da matéria apresentado no programa “Conexão repórter” |
Veja a material que publiquei no mês de setembro como o nome “Papa Bento XVI denunciado ao Tribunal Penal Internacional”
Acréscimo meu: Culpado de tudo isso é a Igreja Católica, que vive subordinada as ordens de um papa (ser humano) e não vive conforme a vontade de Deus. As Escrituras não proibi o casamento, mas a igreja (papa) não aceita. Deixo para os católicos refletirem o que Deus diz em Apocalipse 22-18 e 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.