BLOG DESATIVADO DEFINITIVAMENTE
VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO EM 60 SEGUNDOS AUTOMATICAMENTE PARA O SITE
“DIFUNDINDO A PALAVRA DE DEUS”
LINK robertodedeus.com/
Me ajude a levar a Palavra de Deus a todos, visitando e divulgando o
NOSSO site.
Roberto Wagner
Jesus te abençoe
A Federação Umbandista Brasileira questiona o fato do Ensino Religioso nas escolas do Brasil ser exclusivamente dominado pelo cristianismo católico ou luterano.
O deputado federal e babalorixá Gilsinho Untado questiona o fato de até o Halloween ser celebrado nas escolas e nunca reservarem uma aula sequer para celebrar a entidade de um caboclo da umbanda. Para Gilsinho “todo mundo já fez uma simpatia pra trazer de volta um amor, ou conseguir um emprego. No Brasil todo mundo é meio macumbeiro”.
A Mãe de Santo Edileuza Cigana em entrevista se emociona ao dizer que “o dia que os pais de alunos conhecerem a alegria que é ver um filho incorporando uma entidade, eles vão compreender a beleza dos rituais afro-brasileiros”.
A Liga das Senhoras Evangélicas do Amapá apresentou a primeira representação contra o projeto de lei acusando o deputado Gilsinho Untado de ser um propagador da mensagem de Lúcifer. Segundo Édina Maria dos Santos, presidente da Liga, “a macumba é coisa do inimigo. Levar isso pras escolas é dar diploma pro capeta”.
O projeto recebeu parecer favorável em primeira instância, e os umbandistas agora torcem para que todos seus ‘trabalhos’ não tenham sido em vão.
A nossa luta não é contra carne ou sangue.
ResponderExcluirO mundo jaz do malígno.
A oração do justo faz tremer a terra.
A constituição brasileira da a TODAS as religiões do território brasileiro o direito de se manifestar.
Eu sou Cristã a mais de 15 anos e o respeito tem que haver nestes tempos difíceis e joelho no chão.
Ame sempre o pecador!!!
Lugar de religião é na igreja, e não nas escolas. Vocês não gostariam que as escolas dominicais e catecismos fossem obrigados a lecionar matemática ou física, por exemplo, né?
ResponderExcluir