SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Símbolo satânico gigante pode ser visto no Google Earth.

O Pentagrama está em Lisakovsk, Cazaquistão.


Embora pouco se fale do Cazaquistão, o país tem um símbolo encravado em seu território que poucos conhecem. Mas recentemente ele foi encontrado por usuários do Google Earth, programa que permite ter uma visão aérea de todo o planeta.
Ele está em uma área chamada Denisovsky, próximo à cidade de Lisakovsk, às margens do rio Tobol, região noroeste do Casaquistão. Não é possível precisar a quanto tempo a imagem foi “desenhada” naquele país.

O local do desenho satânico não é habitado, mas seria um parque exuberante no passado. As árvores foram plantadas propositalmente para recriar esta figura associado ao mal. Mesmo com o passar do tempo suas linhas continuam bem visíveis, pois acompanham as pequenas estradas ali existentes. Pelas análises das imagens, calcula-se que ele tenha cerca de 360 metros de cumprimento.

Segundo fóruns online que debatem imagens do Google Earth, o local hoje abandonado era um acampamento usado pelo exército desde a época que o Cazaquistão fazia parte da antiga União Soviética, o que só acabou em 1991. Embora não se saiba quando foi feita,  a imagem tem mais de 20 anos. Emma Usmanova, uma arqueóloga com anos de experiência trabalhando na região diz que, durante a ocupação russa, o uso de estrelas com cinco pontas eram comuns pelo exército russo.


O que diferenciaria esta é que está dentro de um círculo, formando o que é conhecido como pentagrama. Esse antigo símbolo é uma representação das forças da natureza (ar, água, fogo e terra) em cada uma de suas pontas. A quinta mostraria a “alma humana” voltada para baixo, e por isso indicaria que ela está destinada ao inferno. Embora sua origem seja milenar, ainda é comumente usado em rituais para representar as forças satânicas.

Com informações Live Science.

Assista:




2 comentários:

  1. Acabei de encontrar o seu blog e já estou seguindo aqui. Que Deus abençoe seu ministério aqui no proposito de anunciar a salvação e o arrependimento em Cristo Jesus. Parabéns pelo blog e os temas.

    ResponderExcluir
  2. É só copiar este link aqui a baixo e colar no navegador. Vai direto!
    https://www.google.com.br/maps/place/Kazakhstan/@52.4792396,62.1853226,836m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x38a91007ecfca947:0x5f7b842fe4b30e1b

    ResponderExcluir

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.