Aos que se dizem ser cristão, não me refiro a todos, mas 90% deles, neste período colocaram DEUS EM SEGUNDO PLANO. O que diz em Mateus 12:34b “…Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” Nas redes sociais só se falam de política e poucas mensagens à luz da Palavra de Deus. Não veiculam mensagens pedindo que oremos pela as autoridades para que possam ter o coração conforme diz a Palavra de Deus, e assim fazer um bom governo. Vivenciei briga em minha família, ofensa de pai para filho devido à preferência por candidatos diferentes. Em uma ocasião, uma amiga de minha filha relatou que o seu pai quebrou o pé quando estavam em confraternização familiar, começou uma confusão e briga entre eles por causa dos candidatos a eleição, quando o seu pai tentou separá-los sofreu esse trauma. A esposa de um pastor amigo meu proferindo a frase “odeio o Lula”. Como pode um cristão dizer isso se Jesus nos ensina o amor e o perdão?
Indiferente de qual candidato ganhe a presidência, o nosso Brasil passará por tempos difíceis. Virá à ira de Deus sobre o país por causa de tudo isso, assim Deus levará o Brasil à Babilônia. Em Jeremias 27 Deus avisa que levaria o povo para lá. E ainda, em Salmos 137, o povo relata o quanto sofreram durante esse tempo. A Palavra de Deus nos ordena a obedecer às autoridades, porém, não diz que toda autoridade é abençoada por Deus para fazer somente o bem. Quando o povo foi para a Babilônia, Deus levantou o rei como autoridade sobre eles. Nesse período o rei foi levantado para que o povo se voltasse para Deus através do sofrimento. Observem que já começou o sofrimento do povo mesmo antes do resultado das eleições.
GOSTARIA MUITO DE ESTAR ERRADO e peço a Deus que tenha misericórdia do Brasil.
Como relatei acima, não me envolvo com política, e por isso não responderei a nenhum comentário sobre este artigo. Peço que pensem sobre isso e reflitam!