SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O Carnaval: sua origem e significado.


“Ai dos que se levantam pela manhã e seguem a bebedice e continuam até alta noite, até que o vinho os esquente! E harpas e alaúdes, tamboris e gaitas, e vinho há nos seus banquetes; e não olham para a obra do Senhor, nem consideram as obras das suas mãos. Portanto, o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Portanto, o inferno grandemente se alargou, e se abriu a sua boca desmesuradamente; e para lá descerão o seu esplendor, e a sua multidão, e a sua pompa, e os que entre eles se alegram. Então, o plebeu se abaterá, e o nobre se humilhará; e os olhos dos altivos se humilharão” (Isaías 5.11-15).

Isaías não se refere ao Carnaval, mas o texto nos mostra vários elementos comuns entre as festas pagãs daquela época e as atuais. O Carnaval apresenta muitos atrativos; inclusive, para os jovens cristãos. Hoje, muitas coisas são aceitas sob o pretexto de que “não tem nada a ver”. Precisamos tomar cuidado, pois essa festa tem sido um caminho de destruição para muitas vidas.

Para recebermos alguma coisa, não basta que haja beleza ou sabor. É preciso que saibamos a procedência. Já pensou se você estiver comendo um frango saboroso na casa de alguém e, de repente, souber que o mesmo veio de um despacho na encruzilhada. A procedência é uma informação importante.
A origem do Carnaval é um pouco obscura. Há quem afirme que a mesma esteja relacionada às homenagens à deusa Ísis no Egito, por volta do ano 4000 a.C. Porém, é mais concreta a ligação com as festas gregas ao deus Dionísio em 600 a.C. e às festas romanas ao deus Baco (deus do vinho), chamadas bacanais. Eram festas pagãs, incluindo orgias que se faziam em homenagem aos deuses como agradecimento pelas colheitas. Eram realizadas procissões que, com o tempo, se transformaram nos desfiles que conhecemos.

ORIGEM   

No ano 590 d.C., o papa Gregório incorporou o Carnaval ao calendário das festas cristãs. Sabendo que a Quaresma é um período de quarenta dias de jejum e santificação entre a quarta-feira de cinzas e a páscoa, o Carnaval foi oficializado como uma festa que se realiza antes da Quaresma. Devido ao fato de que, no período seguinte, o católico não poderia comer carne, tudo seria consumido nos dias antecedentes, mesmo porque não existiam geladeiras para que pudessem guardá-la. Então, era uma espécie de “despedida da carne”. Em latim, a festa era chamada “carne vale”, que significa “adeus à carne”.

As pessoas comiam carne até vomitar e bebiam até cair. Antes da santificação da Quaresma, as pessoas se entregavam também à liberação geral dos costumes, cometendo todo tipo de pecados, principalmente sexuais.

Na Quarta-Feira de Cinzas, os fiéis iam à igreja católica (e muitos ainda vão) para receberem um pouco de cinza na testa, enquanto ouviam o padre dizer em latim: “Memento homo, quia pulvis es, et in pulverem reverteris”  (Lembra-te homem, que tu és pó e ao pó voltarás).


MODIFICAÇÕES E DIVERSIDADE – Influências italianas e francesas

Com o passar do tempo, o Carnaval foi modificado e incrementado por contribuições de vários países, principalmente da Itália e da França. Jogos, brincadeiras, músicas, danças, fantasias, uso de máscaras e carros alegóricos foram acrescentados à festa.  Na idade média surgiu o costume da inversão de papéis sociais durante o Carnaval. Os nobres se vestiam de pobres e os pobres se vestiam de ricos. Entre os pobres era eleito um rei, que seria morto ao final dos festejos. Assim surgiu o rei momo.  Entre as inversões do período, muitos homens se vestiam de mulheres.

O ESTRUDO

Em Portugal, a festa recebeu o nome de estrudo. Essa palavra vem da denominação de bonecos gigantes. Durante o estrudo, as pessoas com boa condição financeira jogavam água com perfume umas nas outras. Os mais pobres jogavam água suja, urina, água com fezes, ovos podres, laranjas podres, restos de comida, etc. Com o passar do tempo, tornou-se comum a ocorrência de violência sexual durante aqueles dias.

CARNAVAL NO BRASIL

Os portugueses trouxeram o Carnaval para o Brasil no século 16. Aqui, os festejos foram incrementados com o samba, o frevo, o maracatu e, recentemente, com o axé e o funk.  Embora não seja uma festa originalmente brasileira, o Brasil o abraçou e o adotou de tal forma, que hoje é conhecido como “o país do Carnaval”. A festa tornou-se uma das principais atrações turísticas da nação, movimentando uma indústria milionária todos os anos.


EMBALAGEM E CONTEÚDO

Todas as mudanças no Carnaval ocorreram apenas em seus aspectos exteriores. A embalagem é cada vez mais bonita, mas o conteúdo continua o mesmo. A aparência do Carnaval é interessante, envolvendo diversão, alegria, beleza e arte. São qualidades reais e não vamos negar isso. Existem coisas bonitas e atraentes no Carnaval, mas isso não significa que vamos participar dele. Dinheiro roubado também tem valor, mas nem por isso vamos aceitá-lo, caso nos seja oferecido.  Apesar da embalagem maravilhosa, o conteúdo do Carnaval é podre e pecaminoso.

O Carnaval é a festa do sexo, como sempre foi. Muitos podem negar isso, mas por que será que o governo distribui camisinhas e faz propaganda de sexo seguro nesta época? Os homens participam do Carnaval por que gostam de dançar? Não. O período é semelhante a uma estação de caça. Os homens vão em busca de relacionamentos sexuais sem compromisso, e muitas mulheres (que querem beijar muuuuito) são as principais vítimas.

O LADO ESPIRITUAL

Não podemos nos esquecer que, por trás da realidade natural, está a realidade espiritual. Os demônios atuam de forma intensa no Carnaval, conforme pode ser conferido até mesmo em depoimentos de pessoas envolvidas com os cultos afro-brasileiros.

E qual é o saldo da festa? Depois de tanta bebida, são inúmeros os acidentes de trânsito, com mortos e feridos. Ocorrem também muitos homicídios, mortes por overdose, contração de doenças venéreas e casos de gravidez indesejada. No fim de tudo, a alegria se transforma em tristeza.

PERIGOS

O Carnaval é uma festa imprópria para o cristão. Alguns vão com o propósito de evangelizar. Não podemos proibir o evangelismo, mas devemos alertar que é um trabalho à beira do abismo. Todo cuidado é pouco. Alguns jovens vão com a desculpa de uma diversão inocente. Cuidado! É muito difícil alguém entrar no esgoto e sair sem se sujar.

Nossa alegria não depende de festas. Não devemos confundir alegria com felicidade e nem sexo com amor. Em Cristo está o nosso prazer e a nossa alegria, que não termina na Quarta-feira de Cinzas, mas continua para sempre.

::Pr. Anísio Renato de Andrade

Fonte: Lagoinha.com 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Origem histórica da festa do rei Momo.

Você vai ser redirecionado para o novo site
“Difundindo a Palavra de Deus” 
na  URL   robertodedeus.com/

Este artigo está no link:
 ou procure no novo site, pelo mesmo titulo.




É um absurdo que em uma época de crise financeira o Brasil inteiro tem que parar por causa de uma festa profana e cheia de pecados.
E todos tem que parar também, mesmo não concordando...
*A palavra carnaval deriva da expressão latina carne levare, que significa abstenção da carne.
Isso é um paradoxo porque é nessa festa em que eles extravasam todos os pecados, luxurias e pensamentos da carne.
É nessa festa que eles põem pratica seus pensamentos mais pecaminosos.
A origem em honra aos deuses pagãos Baco e Saturno.
Em Roma, realizavam-se comemorações em homenagem a Baco (deus de origem grega conhecido como Dionísio e responsável pela fertilidade.
Era também o deus do vinho e da embriaguez).

As famosas bacanais eram festas acompanhadas de muito vinho e orgias, e também caracterizadas pela alegria descabida, eliminação da repressão e da censura e liberdade de atitudes críticas e eróticas.
Outros estudiosos afirmam que o carnaval tenha sido, talvez, derivado das alegres festas do Egito, que celebravam culto à deusa Isís e ao deus Osíris, por volta de 2000 a.C.
Ao contrário do que se imagina, a origem do carnaval brasileiro é totalmente europeia, sendo uma herança do entrudo português e das mascaradas italianas. Somente muitos anos depois, no início do século XX, foram acrescentados os elementos africanos, que contribuíram de forma definitiva para o seu desenvolvimento e originalidade.

OS QUATRO BLOCOS DAS OBRAS DA CARNE
Paulo chama de "obras da carne" porque dá trabalho para praticar....dá trabalho demais pecar...
já viram o trabalho que eles têm para ficar pulando, pulando sem parar?
Já viram o trabalho que dá passar noites em claro no pecado?
E isso sem contar com o mal que sentem depois...a ressaca que sentem no dia seguinte...maltratam tanto o corpo....

Paulo diz:
“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são:

1° Bloco - área do Sexo:
adultério,
prostituição,
impureza,
lascívia,

2° Bloco - área do culto:
Idolatria,
feitiçaria,

3° Bloco - área dos relacionamentos:
inimizades,
porfias,
emulações,
iras,
pelejas,
dissensões,
heresias,
Invejas,
homicídios,

4° Bloco - área dos apetites:
bebedices,
glutonarias,
e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus” (Gálatas 5.19-21 - )

Não quero Carnaval eu quero é o "ESPIRITOVAL"
Eu quero é Deus.

Por Pastora Wilma Ribeiro

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

OS MÓRMONS.


Os mórmons são uma seita sutil porém perigosa.
Eles trabalham com organizações filantrópicas e ação social, para difundir seu proselitismo.
A "revelação" dada pelo "anjo" Moroni a Joseph Smith - que era MAÇOM, envolvido com cristalomancia (esoterismo) - não passa de invenção e dizer que uma nova igreja deveria ser fundada pois todas as outras estavam erradas é EXCLUSIVISMO.
Esse indivíduo alegava que recebia visitas de anjos e um dos tais anjos se dizia chamar Moroni. Segundo Joseph Smith, o tal do anjo Moroni afirmava que seu pai chamado Mórmon havia escrito a história de seu povo em umas placas de ouro que teriam sido enterradas em um local perto de um monte nos Estados Unidos, onde seria hoje Palmyra, que segundo este embusteiro, estavam num idioma chamado "egípcio reformado", milagrosamente traduzido por ele.
Esse ''carinha'' não teve um fim muito agradável, foi preso após ter sido processado inúmeras vezes por desvio de dinheiro, perseguido por maridos traídos - em virtude da poligamia que ele pregava, tinha mais de 20 esposas - e morreu assassinado por um bando de pessoas iradas e enfurecidas depois de terem sido enganadas por esse trapaceiro e salafrário.
Joseph Smith, ainda por cima, morreu atirando e matando três pessoas.

Aqui dez pontos que mostram, claramente, que os Mórmons não são cristãos:

1. O Mormonismo não ensina que a Bíblia é a infalível Palavra de Deus:
"Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus até onde for traduzida corretamente: cremos que o livro de Mórmon também é a palavra de Deus." (Declaração de fé, artigo n° 8)

Contestação:
Na qualidade de crentes que somos cremos que as Sagradas Escrituras do Velho e do Novo Testamentos são a Palavra de Deus verbalmente inspirada, a autoridade final para nossa fé e vida, sem erros no original, infalível e inspirada por Deus.
IITimóteo 3 : 16 e 17/ IIPedro 1 : 20 e 21 / Mateus 5 : 18

2. O Mormonismo ensina que Deus é um homem glorificado e que tem um corpo físico:

"Deus mesmo já foi como nós somos agora e é um homem glorificado." (Doutrinas do Profeta Joseph Smith, página 345).
"O Pai tem um corpo de carne e osso tão tangível quanto o dos homens…" ( Dot. e Cov. Seç. 131 : 22 )

Contestação:
A Bíblia diz:
"Deus não é homem," Números 23 : 19.
"Deus é Espírito; e importa que os que adoram o adorem em espírito e em verdade." João 4 : 24
"…um espírito não tem carne nem ossos…" Lucas 24 : 39

3. O Mormonismo ensina que Cristo e o Diabo são irmãos:
Sem comentários devido à gravidade da blasfêmia.

4. O Mormonismo ensina que Jesus Cristo era casado e polígamo:

"Cremos que o casamento em Caná da Galiléia foi o de Jesus Cristo..." (Jornal de Discurso, Vol. 2, página 80).
O Mormonismo ensina que Jesus foi o filho natural de Adão e Maria.
"Quando a Virgem Maria concebeu o Menino Jesus… Ele não foi gerado pelo Espírito Santo. E quem é o seu pai?
Ele é o primeiro na família humana..."
( Brigham Young, Jornal de Discursos, páginas 50 e 51 ).

5. O Mormonismo ensina que a verdadeira igreja deixou de existir até que foi restaurada por Joseph Smith"

A igreja (SUD) foi restaurada em 6 de abril de 1830 por Joseph Smith. ( Dot. e Cov. 20 : 1 ).

Contestação:
Jesus Cristo disse:
"…sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." Mateus 16 : 18
"Porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que está posto, o qual é Jesus Cristo." ICoríntios 3 : 11
"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina." Efésios 2 : 20

6. O Mormonismo ensina outro evangelho (pervertido) e não aquele da Bíblia.
E isto é evidente.

7. O Mormonismo ensina a salvação dos mortos através do batismo por procuração.

Esta doutrina se baseia numa só passagem das Escrituras mal-interpretada:
"Doutra maneira, que farão os que se batizam por causa dos mortos, se absolutamente os mortos não ressuscitam?
Por que se batizam eles então pelos mortos?"
ICoríntios 15 : 29

Contestação:
Paulo não praticava o batismo pelos mortos.
Ele se excluiu usando o pronome "eles" e não "nós" ou "vós".
Ele estava fazendo uma pergunta e não uma declaração.
"E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo…" Hebreus 9 : 27

8. O Mormonismo ensina a investigação genealógica dos mortos:
"Vamos, portanto, na qualidade de igreja e povo, como Santos dos Últimos Dias, fazer ao Senhor uma oferta de justiça; vamos apresentar no Seu santo templo, quando terminado, um livro contendo o registro de nossos mortos, que será digno de toda aceitação." ( Dot. e Cov, Seç. 128 : 24 )

Contestação:
A Bíblia diz:
"Nem se deem às fábulas ou a genealogias intermináveis." ITimóteo 1 : 4
"Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas." Tito 3 : 9

9. O Mormonismo ensina que existem profetas modernos e revelações divinas atualizadas:
O mormonismo reivindica que Joseph Smith recebeu o Sacerdócio Araônico de João Batista. O Sacerdócio de Melquisedeque e o Apostolado foram restaurados por Pedro, Tiago e João logo após em 1829. ( Dot. e Cov, Seç. 13 )

Contestação:
A Bíblia diz:
"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes…
nestes últimos dias pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo," Hebreus 1 : 1 e 2
Encontramos em Deuteronômio 18 : 20 a 22 o método bíblico para testar um profeta.

10. O Mormonismo ensina que a salvação depende de boas obras e da aceitação de Joseph Smith:
"Nenhum homem que rejeita o testemunho de Joseph Smith pode entrar no reino de Deus."
( Doutrinas da Salvação, vol. I, página 190 ).
"Os homens tem uma obra a realizar para obter a salvação."
( Doutrinas da Salvação, vol. III, página 91 )

Contestação:
A Bíblia ensina que a salvação é somente através de Jesus Cristo. "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4 : 12
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2 : 8 e 9

Sobre o Livro de Mórmon, ele já passou por inúmeras revisões e correções gramaticais, quando cita partes da Bíblia demonstra erudição, mas quando o autor entra em cena, a linguagem é paupérrima. Desde sua primeira impressão em 1830, foram constatados 3913 ERROS no livreto deles.

Sendo que, na verdade, o charlatão se valeu de uma tradução da Bíblia King James - Rei Tiago -, do século 17, para compor a heresia do lixo teológico dele. O segundo livro de Nefi, capítulos 12 a 24 no Livro de Mórmon, em sua maior parte foi copiado, palavra por palavra, de Isaías, capítulos 2 a 14, da versão do Rei Tiago.

A seguir damos somente alguns exemplos de mudanças que têm sido feitas do Livro de Mórmon de 1830 (os itálicos foram acrescentados): Edição de 1830, página 52:
"que surgiste das águas de Judá, o qual juras pelo nome do Senhor."
Edição de 1963, 1Nefi 20 : 1:
"que surgiste das águas de Judá ou das águas do batismo; que juras em nome do Senhor."

Edição de 1830, página 303:
"Sim, sei que ele concede aos homens, sim, decreta-lhes decretos inalteráveis, segundo o seu desejo."
Edição de 1963, Alma 29 : 4:
"Sim, sei que ele concede aos homens segundo o seu desejo."

Edição de 1830, página 31:
"Tampouco permitirá o Senhor Deus que os gentios para sempre permaneçam nesse estado de ferimento horrível."
Edição de 1963, 1Nefi 13 : 32:
"Tampouco permitirá o Senhor Deus que os gentios permaneçam para sempre nesse horrível estado de cegueira."

Edição de 1830, página 555:
"...seus filhos e filhas, que não eram, ou que não visam sua destruição."
Edição de 1963, Éter 9 : 2:
"...seus filhos e filhas que não visaram sua destruição."

Edição de 1830, página 262:
"E sucedeu que ele começou a pleitear por eles daquele momento em diante; mas isso o insultou, dizendo: Estás também possuído pelo Diabo? E aconteceu que cuspiram nele."
Edição de 1963, Alma 14 : 7:
"Ele começou a pleitear por eles daquele momento em diante; mas eles o insultaram, dizendo: Estás também possuído pelo Diabo? E cuspiram nele."

Outra mudança do Livro de Mórmon de 1830 refere-se a Mosíah 21 : 28.
O Rei Benjamim já havia morrido ( Mosíah 6 : 5; página 186 de edição brasileira de 1975) na edição de 1830 do Livro de Mórmon. Evidentemente, Smith esqueceu-se disso e em Mosíah 21 : 28, disse que o Rei Benjamim ainda estava vivo!
Mais tarde, mórmons envergonhados mudaram o nome do rei para Rei Mosíah, assim removendo a contradição óbvia!

Por Thiago Dutra

Quer saber mais sobre o Mormonismo? Visite esta página:
http://mentiramormon.blogspot.com.br/2007/02/verdade-acerca-do-deus-ado.html

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MÁSCARAS.

ESTE TEXTO É UMA BOFETADA MUITO BEM DADA na cara de MUITOS QUE SE DIZEM "CRISTÃOS"!
Será que você terá coragem de lê-lo até o fim? Reveja seus “conceitos”!



Se Satanás TIVESSE A OPORTUNIDADE DE FALAR DENTRO DAS IGREJAS uma única vez e DESCREVER MUITOS DOS "CRISTÃOS" QUE VEMOS HOJE, o que ele diria seria mentira ou VERDADE!?

Vejamos:

" Então você ouviu dizer que andar com eles é um mundo colorido e cheio de rosas lindas, não é? Bem... esqueceram de te contar sobre os ESPINHOS das roseiras, e é sobre isso que eu vou lhe falar:

Sabe querido estúpido(a) que me ouve, quando você chega no lugar, é como um início de namoro TUDO SÃO FLORES, eles te paparicam, te bajulam, só faltam te colocar num pedestal, mas aí o tempo passa... sua "popularidade" vai caindo, aparece "sangue novo" no pedaço, então eles te largam como um osso velho. Resumindo: no início te fazem sentir a coisa mais importante do mundinho deles, depois te descartam e te tratam feito lixo.

Agora, vou te contar como é lá dentro:
Lá tem uns sujeitos metidos a "santarrões", que apontam o dedo na cara de qualquer um que cometa o menor erro que seja. Por fora, são verdadeiros "ícones de santidade" mas eu lhe asseguro: TUDO FACHADA! O que eles querem é usar alguém de bode expiatório para descontar a vida FRUSTRADA e MEDÍOCRE que vivem, pois são como os sepulcros adornados, por fora são LINDOS, mas quando você olha para dentro, você sabe muito bem o quê é que tem...
Esses "super-crentes", bancam os invencíveis, mas no final das contas, não representam ameaça nenhuma para mim, na verdade... eles são os PRIMEIROS a cair! Hahahaha...

Pensa que acabou? (...) Ainda nem te contei sobre o legalismo estúpido deles!
Eles passam a maioria ESMAGADORA do tempinho fútil deles discutindo sobre usos e costumes. Passam mais tempo preocupados com o próprio guarda roupa,para não dizer DOS OUTROS, que nem atentam para o que eu estou fazendo e é nessas horas, nessa "deixa" que eu faço a minha obra!, pois quanto mais tempo perdem distraídos discutindo esses assuntos frívolos, MAIS TERRENO EU GANHO.
É o que vocês mortais chamam na física de grandezas inversamente proporcionais, ou seja, quanto mais tempo eles perdem, mais terreno eu ganho, e mais o "Reino" d’Ele perde força! Ponto para mim!!!

Claro que eu não poderia esquecer de citar aquelas mulheres que usam aquelas saias enoooormes, cabelo compriiiiiido... Adivinha? A LÍNGUA DELAS É TÃO COMPRIDA QUANTO AS SAIAS QUE ELAS USAM !
Olha... quero te confessar uma coisa - estou me segurando para conter o riso e não gargalhar histericamente!!!
Você não sabe como eu gosto de ver a cara de "tacho" deles quando eu ou um dos meus asseclas, possuímos o corpo de um infeliz qualquer e expomos em público os seus pecados MAIS OCULTOS! Sabe aqueles que eles juram que não tem ninguém vendo??? Mas eu não levo o título de "serpente" à toa, filhote(a)!
Eu vigio CADA PASSO DELES, eu tenho um demônio exclusivo para cada um deles, observando tudo o que eles fazem e, no mínimo sinal de vacilo, eles vêm me notificar, afinal, notícias voam rápido... más notícias MAIS AINDA! Hihihi...

Existe ainda uma característica muito peculiar da parte deles:
eles, o povo que se chama pelo nome d’Ele, são o único exército cujos soldados lutam UNS CONTRA OS OUTROS!
Esquecem eles o que o Mestre deles disse naquele material didático que chamam de BÍBLIA que "um reino dividido contra si mesmo não prospera, uma casa dividida contra si mesma se destrói." ( Mateus 12 : 25 )
Eu conheço essa "bibliazinha" deles de "capa a capa", de Gênesis a Apocalipse, mas a diferença entre mim e eles é essa:
eu APENAS CONHEÇO, eles CONHECEM E NÃO A PRATICAM!

Você pensa que a maioria das coisas que acontecem nas igrejas é culpa minha?
Ahhh! Está muito enganado (a)!
Antes eu tinha um trabalho IMENSO para tirar UM CRISTÃO da presença d’Ele! Hoje em dia eu não preciso mais me preocupar em esfriar, entristecer e tirar o "irmãozinho" da igreja, ELES MESMOS FAZEM O TRABALHO SUJO PRA MIM!
O único trabalho que eu tenho é cruzar os braços e deixar o pau quebrar, e quando tudo acaba eu venho e "limpo" a bagunça, pois SE ELES NÃO QUEREM, EU QUERO!
Aí você pergunta: " Mas o que eles fazem afinal?"
Eu respondo a você:
Um bando de egoístas, pretensiosos, é o que eles são.
Vivem brigando por cargos, posições, status, qualquer coisa e quando eu digo QUALQUER COISA, é qualquer coisa MESMO! QUALQUER COISA que lhes traga alguma notoriedade porque o que eles querem mesmo é aparecer, não importa de que forma seja!
É um verdadeiro frenesi, para não dizer PANDEMÔNIO!
Para serem notados e conseguirem o que querem usam de fofocas, calúnias, difamação, palavras duras, FALSOS TESTEMUNHOS, ORAÇÕES CONTRÁRIAS e pasmem: PROFECIAS!
Veja, não se espante mas existe até COMPETIÇÃO de "quem Ele usa mais", "quem prega mais", "quem canta mai", tem até concurso de "dons", você sabia?
O temor que esse povozinho tem a Ele é "tanto" que eles sequer hesitam em MENTIR EM NOME DELE! Se for para chegar ao topo eles pensam: OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!!!
Confesso que o que eles fazem é baixo, MUITO BAIXO, até para os meus padrões. (...)

Outra coisa que me chama atenção neles é essa confusão toda de igrejas.
Meu "querido" (a), eu comparo o número de igrejas aos otários: NASCE UMA A CADA MINUTO! É igreja de tudo quanto é jeito, de tudo quanto é nome, é uma confusão só! E detalhe: CADA UMA DELAS TEM SUA PRÓPRIA "VERDADE", ou seja, a verdade está no dogma e na doutrina deles, não NAQUELE que eles chamam de "Mestre".
Eles se dizem PROTESTANTES, que estão protestando contra o mal, contra o pecado, a mentira, as heresias, o inferno, contra MIM... mas a verdade é que eles passam a maior parte do tempo PROTESTANDO CONTRA ELES MESMOS!!!
Se dizem "unidos" pelo sangue do Cristo deles, mas se deixam dividir pelas placas de suas igreja, separados pelo denominacionalismo... muito patético! (...)

HIPÓCRITAS! MENTIROSOS É O QUE SÃO CADA UM DELES!
Se eles vivessem METADE DA METADE do que o Deus deles ordena, minha vida seria muito mais difícil, mas hoje em dia, os papéis se inverteram, e aquele que deveria me combater ESTÁ ME AJUDANDO!!! Irônico, não?

Olha, sinceramente, se me permite dar um conselho de "amigo":
se eu fosse você, ficaria logo do meu lado, pelo menos os meus mostram o que são logo de cara, NÃO FICAM SE ESCONDENDO ATRÁS DE UMA MÁSCARA DE SANTIDADE, SANTIDADE ESSA QUE NÃO EXISTE, NUNCA EXISTIU!
Eles deveriam ter muita vergonha de serem chamados de "cristãos" já que nem o exemplo do próprio Mestre deles, eles se dão ao trabalho de seguir!
Eles podem ser bonitinhos, cheirosinhos, e bem arrumadinhos, MAS SINCERAMENTE... A QUEM vocês estão tentando enganar!?!?! (...)
E a "tropa de elite" eclesial, chamada juventude?
Eu já tive muita dor de cabeça com eles, confesso, mas agora? Hahaha...
Eles são tão facilmente manipuláveis quanto massa de modelar, é só dar um celular ou um notebook para eles e eles esquecem de tudo, até mesmo d’Ele! Isso sem contar que antigamente, eles até tinham uma certa "reverência" na casa d’Ele; agora para eles, a igreja virou uma extensão da pracinha que fica logo ali, só param de conversar quando pastorzinho diz AMÉM! Ah, claro, eles aproveitam a ocasião para dar uma "xavecada", entende?
Os rapazes vão todos engomadinhos, até parecem crentes, mas é só capa, pensam que eu não sei?, e as moças com aqueles saltos enormes e aqueles vestidos e saias tão curtos que entre elas e uma prostituta não teria diferença, se fossem postas lado a lado! Elas são o "aperitivo" perfeito, pois é com essas belezuras que eu tenho levado muitos jovens com uma carreira cristã promissora e, que me dariam muita dor de cabeça no futuro, à fornicação e à prostituição... PARABÉNS!!!

Os tempos mudaram, temos que nos modernizar, mas asseguro, o andar de baixo está abarrotado desses "moderninhos".
Não me levem a "mal", mas eu sei bem o que se esconde atrás dessas carinhas maquiadas, saltos altos e desses rostinhos barbeados, viu?
Vos mecês podem ser um poço de entusiasmo e adoração DENTRO DA IGREJA, mas fora dela SÃO FANTOCHES SOB MEU COMANDO, pois no fim das contas, o pecado, que eu injetei em vocês lá no Éden; ELE É O QUE SACIA VOCÊS, afinal, vocês podem até ser "imagem e semelhança" d’Ele, mas só em fisionomia, pois em CARÁTER, é COMIGO QUE VOCÊS PARECEM!

Claro que não poderiam faltar os santinhos do pau oco, conhecidos como "pastores", não é?
Eles são os "homens de aço" do protestantismo. São um exemplo para todo mundo... todo mundo quer ser pastor... mas sabe por que eles querem tanto isso? Nada de mais... apenas para ficarem ricos em um curto espaço de tempo às custas dos OTÁRIOS QUE DÃO SEUS DÍZIMOS E OFERTAS para "seus" pastores comprarem carro importado e viajar de jatinho!
Pensa que eles se preocupam com o "bem-estar" das ovelhinhas!? Negativo! Eles querem é tosquiar as pobres coitadas até o ÚLTIMO FIO DE LÃ - metaforicamente falando, é claro.

Eles vêm com toda aquela retórica e aqueles sermões bem preparados e encorpados, para impressionar quem não conhece os podres deles. Já derrubei muitos desses santarrões metidos à besta, muitos deles eu induzi ao adultério ou à pornografia, sendo que na noite seguinte, lá estavam eles, com seu terno e camisa engomadinhos, pregando liiiindos sermões. Tudo "história da carochinha"! Eles não vivem UMA VÍRGULA do que pregam nos púlpitos das igrejas, são uns adúlteros, prostitutos, eles são a maior causa do cristianismo estar em defasagem hoje, pois como pastores, eles dariam ótimos limpadores de banheiros! Nem para adubo o esterco que sai da boca deles ia servir!
Sabe, antes eu me preocupava muito com eles, suas orações eram de encher o saco, eles me atrapalhavam MUITO, mas hoje, eles até me ajudam, sabe, e cá entre nós, têm feito um ótimo trabalho, viu? Como? Esquecendo das ovelhas, sendo injustos com elas, sendo parciais em assuntos delicados, sendo ásperos com quem não merece, sendo ingratos com seus subordinados, corrigindo de maneira grosseira e desnecessária quem nada fez para merecer isso, essas e muuuitas outras coisas que eles têm feito, contribuindo assim para que os "desgarrados" aumentem e quem está de fora nem pense em ser cristão!

Agora, na frente de todos vocês, eu pergunto:
Vocês querem me AJUDAR, ou me COMBATER?
Vocês vivem dizendo que vão "saquear o inferno" mas, ironicamente, a maioria das almas que vão bater nos meus domínios, SÃO VOCÊS MESMOS QUE MANDAM! Logo, se uma pessoa se afasta e morre "longe da verdade", a culpa é DE VOCÊS. Seja por omissão, ou irresponsabilidade A CULPA É TODA DE VOCÊS!!!
Daí vem um mais desavisado e me pergunta:
Mas como você faz isso?
Simples, respondo eu! Não se entra numa casa sem ser convidado, nem se entra pela janela ou teto, se entra sob consentimento, e pela porta, logo, eu ajo com o consentimento de vocês - afinal vocês emprestam suas vidas para mim – então... eu entro pela porta que são VOCÊS!
E outra vez, mais um desavisado pergunta:
"Como você faz tudo isso enquanto fala essas coisas para mim?"
Ah querido(a), eu sou um "empresário" organizado, se não fosse assim meu "negócio" teria falido há milênios!
- Enquanto conversamos, exatamente agora, um espírito de prostituição sob meu comando está agindo na vida de uma garota de programa, para através dela, conduzir homens ao adultério, destruir seus casamentos e destroçar suas famílias.
- Em outro canto da cidade, espíritos que provocam o vício e dependência química e psíquica estão operando na vida de viciados em drogas numa boca de fumo, sejam elas inaláveis, ou injetáveis, onde logo, logo, um deles morrerá de overdose e lá vou eu, pessoalmente, recolher meu prêmio.
- Em outro lugar, na casa de uma família de evangélicos, um espírito de sensualidade está agindo na mente de um jovem para induzi-lo a ver pornografia escondido dos pais claro! Em outra parte, um espírito de morte está agindo na mente de um estuprador que vai violentar e matar uma jovem em... 5 minutos. Isso sem contar os assassinatos, o tráfico de drogas, os bordéis, tudo isso, sou EU QUEM COMANDO, sabia? E outra coisa que você deve saber:
Eles SABEM do que está acontecendo à volta deles, e o que eles têm feito para que o quadro mude? Adivinhe: NADA!
Vivem se escondendo em suas vidinhas e em seu cristianismo de fachada, indo para as igrejinhas deles como se nada estivesse acontecendo! A maioria desses irmãozinhos quando chegam numa igreja adquirem a seguinte linha de pensamento:
"Sou um deles, agora estou salvo, o resto que exploda"! Fariseus...
Confesso que até pensei em me aposentar, sabe... tirar umas férias, pois pelo visto nem preciso me preocupar com o andamento do meu "negócio", já que, hoje em dia, está tudo praticamente no piloto automático e o que é o piloto automático? Os crentezinhos que dão brecha para minha ação, HAHAHAHAHAHA!!!

Só para concluir: Eu sei que me chamam de "pai da mentira" mas eu juro, o que eu estou falando neste momento, É A MAIS PURA VERDADE!"

Com "carinho", de seu pior inimigo... Satanás."

(Thiago Dutra)

Fonte: God’s Army