SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

HOMOSSEXUALISMO É PREDETERMINAÇÃO GENÉTICA OU OPÇÃO DE COMPORTAMENTO.

BLOG DESATIVADO DEFINITIVAMENTE

VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO EM 30 SEGUNDOS AUTOMATICAMENTE PARA O SITE
“DIFUNDINDO A PALAVRA DE DEUS”

Me ajude a levar a Palavra de Deus a todos, visitando e divulgando o NOSSO site.

Roberto Wagner
Jesus te abençoe


A cantora Daniela Mercury atraiu a atenção da imprensa, que é, digamos, bem simpática ao homossexualismo, ao publicar fotos de seu namoro com uma mulher. O que achei muito interessante (e por isso meu agradecimento no título do post) foi que Daniela, sem querer, mostrou que homossexualismo não é predeterminação genética, mas opção de comportamento. Explico melhor: Daniela casou-se aos 19 anos de idade com um homem e, com ele, teve dois filhos. Ficou casada com este homem durante 12 anos. Tempos depois, casou-se com outro homem, nove anos mais novo que ela, com quem ficou casada por 3 anos.

A questão é: Se Daniela Mercury nasceu homossexual, por que insistiu tanto na heterossexualidade, vivendo durante 15 anos com homens? Teria ela agido contra a própria natureza, violentando seus desejos homossexuais e submetendo-se a uma união infeliz? Certamente não.

Quando olhamos para o homossexualismo do ponto de vista bíblico entendemos melhor o que acontece. Homossexualismo é prática pecaminosa. E para aderir a uma prática pecaminosa, não é necessário ter propensão genética. Basta ter propensão ao pecado. E isso todo o ser humano tem! De modo que é completamente possível a um heterossexual ter práticas homossexuais e, a um homossexual ter práticas heterossexuais. A natureza caída potencializa o ser humano à prática pecaminosa sexual. Daniela Mercury é um exemplo claro disso.

O anúncio de Daniela coincide com o lançamento do livro do psiquiatra Flávio Gikovate "Sexualidade Sem Fronteiras". Gikovate não é cristão e não advoga os padrões morais bíblicos, todavia, o bom senso o leva a algumas perspectivas. Ele diz em uma entrevista que, no futuro, "as pessoas não precisarão mais se definir como portadoras de uma orientação sexual definitiva, que nunca muda ao longo da vida. A derrubada do muro permite aos habitantes de um lado migrar para o outro - e vice-versa - quantas vezes isso lhes parecer razoável e adequado".

É claro que a perspectiva deste psiquiatra é totalmente pecaminosa, mas concorda com ponto que estamos defendendo: Homossexualismo é escolha. Aliás, do ponto de vista bíblico, é mais que escolha. É condenação, por consequência do afastamento de Deus. Em Romanos 1.26,27 nós lemos: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Pessoas distantes de Deus terão propensão maior a uma vida pecaminosa, tanto na área sexual quanto em qualquer outra.

Mas, e aqueles indivíduos que nascem com certa propensão ao homossexualismo? Meninos com preferências mais femininas e meninas com jeito masculinizado? A resposta é que propensão ao pecado, todos nós temos. O fato de um garoto nascer com uma propensão maior à mentira, não o justifica para ser um mentiroso. Uma garota que nasça com propensão maior à violência, não a torna, automaticamente, uma assassina. A natureza caída nos tornará propensos a determinados pecados, mas nem por isso devemos nos render a eles. A comunhão com Deus nos liberta destas propensões e nos dá uma vida de castidade e santificação. Neste sentido, veja abaixo alguns versículos libertadores:

"Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça."Romanos 6.12-14

"Mas graças a Deus porque, outrora, escravos do pecado, contudo, viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; e, uma vez libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação." Romanos 6.17-19

"Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência]. Ora, nessas mesmas coisas andastes vós também, noutro tempo, quando vivíeis nelas. Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar. Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou..." Colossenses 3.1-11

"Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Dessarte, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo." 1 Tessalonicenses 4.3-8

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus." 1 Coríntios 6.9-11

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." 1 Coríntios 6.18-20

"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro." 1 João 2.1,2

Fonte: IPB

Por Rev. Ageu Magalhães



A BÍBLIA ENSINA O BATISMO DE CRIANÇAS?

O batismo de crianças é defendido por muitos como sendo uma ordenança bíblica. Os que defendem essa prática procuram (e "encontram") justificativa nestes versos:

Atos 16:15:
"Depois que foi batizada, ela e a sua casa, rogou-nos, dizendo: Se haveis julgado que eu sou fiel ao Senhor, entrai em minha casa, e ficai ali. E nos constrangeu a isso."

Atos 16:33:
"Tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou-lhes as feridas; e logo foi batizado, ele e todos os seus."

1Coríntios, 1:16:
"É verdade, batizei também a família de Estéfanas, além destes, não sei se batizei algum outro."

Colossenses 2:11 e 12:
"...no qual também fostes circuncidados com a circuncisão não feita por mãos no despojar do corpo da carne, a saber, a circuncisão de Cristo; tendo sido sepultados com Ele no batismo, no qual também fostes ressuscitados pela fé no poder de Deus, que O ressuscitou dentre os mortos..."

Todos os que foram batizados apresentaram, ANTES DE TUDO, arrependimento sincero de seus pecados e fé , condições estas essenciais para o batismo.
Em nenhum dos versos acima é afirmado o batismo de crianças.
O simples fato de se afirmar que
TODA A FAMÍLIA FOI BATIZADA, NÃO DÁ A ENTENDER QUE ENTRE OS DA FAMÍLIA ESTARIAM TAMBÉM AS CRIANÇAS ,
visto que uma criança ainda não sabe discernir o bem do mal, portanto, ainda não pode arrepender-se de pecados.

Se todos da família se arrependeram e entenderam que tal era necessário para serem batizados, como um bebê recém nascido ou uma criança menor que, porventura, houvesse em uma dessas famílias, poderia entender o que é o batismo, o que é o arrependimento e ainda, o que é o pecado?

O PRÓPRIO JESUS NOS DEIXOU EXEMPLO SENDO BATIZADO SOMENTE QUANDO ADULTO!

Portanto os que defendem essa ideia não tem nenhum respaldo bíblico que justifique tais práticas.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

INTERPRETAR A BÍBLIA QUEM PODE?

Você vai ser redirecionado para o novo site
“Difundindo a Palavra de Deus” 
na  URL   robertodedeus.com/

Este artigo está no link:
                               ou procure no novo site, pelo mesmo titulo.


Apenas a Igreja Católica é capaz de interpretar a Bíblia, diz papa.

A declaração é uma critica a interpretação subjetiva, feita por igrejas protestantes

Durante seu discurso no Comitê da Bíblia do Vaticano, que aconteceu na última sexta-feira (12-04-2013), o papa Francisco rejeitou a interpretação subjetiva da Bíblia e disse que apenas a Igreja está habilitada a interpretar corretamente as escrituras.

“O Concílio lembrou com grande clareza: tudo o que está relacionado com a maneira de interpretar as Escrituras está, em última análise, sujeito ao julgamento da Igreja, que realiza o seu mandato divino e o ministério de preservar e interpretar a palavra de Deus”.

Esta foi uma das poucas vezes que o papa citou o Concílio Vaticano II (1962 – 1965) e a Constituição ‘Dei Verbum’ que falam sobre o papel da Igreja.

“A Sagrada Tradição transmite a Palavra de Deus plenamente (….) Desta forma, a Igreja tira a sua certeza a respeito de todas as coisas reveladas não só nas Sagradas Escrituras. Uma como a outra devem ser aceitas e veneradas com sentimentos semelhantes de piedade e respeito.”

É por esta tradição que ele afirma que a interpretação da Bíblia não deve ser feita apenas de forma intelectual, devendo ser confrontada e inserida dentro dessa tradição da igreja católica.

A posição de Francisco deve desagradar católicos contestatórios e os protestantes que defendem a o direito da livre interpretação das escrituras. O que para o papa não pode acontecer.

“A insuficiência de qualquer interpretação sugestiva, ou simplesmente limitada a uma análise incapaz de acolher o significado global que tem sido construído há séculos pela tradição de todo o povo de Deus”. 

Com informações G1.
                     
Grifo Meu
Com estas palavras do papa vem a confirmação do que foi feito em 1287 d.C  “A igreja católica proibiu a leitura da Bíblia aos leigos, e a sua inclusão na lista de livros proibidos pelo conselho de Valência” o que contraria as Escrituras Sagradas, quando Jesus ordena que as Escrituras sejam lidas por todos. Em João 5:39 Vós perscrutais as Escrituras, julgando encontrar nelas a vida eterna. Pois bem! São elas mesmas que dão testemunho de mim.(Bíblia Ave Maria); e em II Timóteo 3:15. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. 16. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. 17. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra. (Bíblia Ave Maria). Veja que a própria Bíblia do católico diz para ler a Palavra de Deus. O papa diz ser representante de Deus na terra, ele não tem autoridade para mudar as Escrituras Sagrada e quer que o povo engula esta mentira.

No ano 1870 após Cristo, o Papa Pius IX proclamou o dogma da Infalibilidade Papal. Isto é uma blasfêmia, e um sinal da apostasia e do anticristo, previstos pelo apostolo Paulo. (Leia II Tessalonicenses 2:2-12; Apocalipse 17:1-9; 13:5-8, 18).

 Povo católico leia a Bíblia e conhecerá quem está falando mentira, o papa ou a Bíblia. Deus abençoe a todos em NOME DE JESUS.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

COMO A SEMENTE DO ERRO FOI SENDO IMPLANTADA NO CRISTIANISMO.


 1º Ciclo

(Os trechos a seguir estão descritos no livro "Filho do Fogo", volume 2, do ex-satanista Daniel Mastral, que revelou os planos de Satanás e tudo o que há por trás deles). 

Do ano zero ao ano 666 aconteceu o Primeiro Ciclo. Com mais um salto de seiscentos e sessenta e seis anos chegamos ao ano de 1332, o Segundo Ciclo. Com mais seiscentos e sessenta e seis anos, cairemos no ano de 1998. 
Sei que o contexto numerológico não é novidade para vocês. O número 9 — o 666 condensado —, e o número 5 — uma alusão ao Pentagrama, símbolo de Poder e Domínio, símbolo da Alta Magia — são os números mais fortes dentro do Satanismo e tudo gira em torno deles. 
Mas voltemos ainda um pouco à questão dos três Ciclos. Em cada Ciclo foi cumprida uma etapa do plano estratégico de Lúcifer. Sabemos que o culto a Deus e o culto a Lúcifer já existiam muito antes do advento de Jesus, certo? 

Mas os três Ciclos têm a ver com uma oposição completa à Aliança desse Cristo. A estratégia do anticristo só pôde existir depois do aparecimento do Cristo, é óbvio. (...)
Sabemos que Jesus nasceu um pouco antes do ano zero, mas é importante manter-se dentro do calendário Gregoriano. 
Por isso, tão logo Lúcifer conheceu o Cristo, no ano zero, iniciou-se aí também o seu plano contra esse enviado de Deus! 

Era necessário algo que viesse a neutralizar a estratégia de Deus. Nos primeiros 666 anos começou a ser revelado paulatinamente o que fazer. "Lúcifer" começou a mostrar-se muito devagar... O exército satânico começou a ser organizado. E o inimigo — a recém-inaugurada igreja — começou a ser sondada! 
Isso é primário, a estratégia de ataque ao inimigo dependeria muito de como seria a igreja, de como se comportaria. Para que um ataque seja certeiro há que se conhecer em detalhes o oponente. A luta não depende apenas de nós, mas também das condições do inimigo. Era necessário saber de tudo, acompanhar, espionar: como estavam se desenvolvendo, o que eles sabiam, o que não sabiam, etc. Isto é muito intuitivo. 
Não se pode criar uma estratégia "da cartola", mas somente após a coleta de dados! Isso aconteceu basicamente no primeiro ciclo, foi feita uma monitoragem completa, um acompanhamento do crescimento do cristianismo no mundo.

E foi relativamente fácil plantar sementes malignas logo de cara. O sincretismo religioso, por exemplo, foi uma delas. O apóstolo Paulo fundou igrejas, mas logo elas foram contaminadas. Ele mesmo teve que exortar tremendamente as igrejas novinhas porque era muito fácil que algumas delas se desviassem rapidamente da rota. 
Vejam na época do imperador romano Constantino, que era pagão e adorador do deus sol invicto. 
No início do quarto século ele tornou o Cristianismo a religião oficial do império romano. Foi o fundador das bases da Igreja Católica Apostólica Romana. Mas o Decreto foi um golpe político. Constantino observou que os grupos cristãos vinham corajosamente subsistindo apesar da perseguição acirrada que teve início principalmente na época de Nero. Quanto mais eram perseguidos, mais fortes pareciam ficar, apesar de não ser maioria. Então era interessante obter o apoio daquele grupo em Roma.

E através do Concilio de Nicéia, em 325, o cristianismo tornou-se a religião oficial do império. Mas vejam que golpe de mestre: quando deixaram de ser perseguidos, quando foi dado todo o aval para que cultuassem ao seu deus... a coisa começou a ir por água abaixo. 
Constantino sugeriu, na verdade, uma unificação do cristianismo com as religiões politeístas da época. Os Templos Pagãos foram modificados convenientemente, mas mantidos, bem como as suas imagens de escultura, cujos nomes foram apenas modificados, porque a essência daquele povo romano não poderia ser assim retirada do dia para a noite. 
Mas os cristãos também tinham que sair contentes do acordo. A solução era UM SINCRETISMO COM CARINHA MAIS CRISTÃ DO QUE PAGÃ!
E a partir daí foi só induzir mais e mais ao erro. 
A raiz da idolatria já existia dentro do cristianismo. 
Paulo e Pedro curaram pessoas à distância. Alguns cristãos dos primeiros séculos fizeram a mesma coisa, de forma que havia peregrinações e visitas "místicas" aos túmulos dessas pessoas. Constantino deu um jeito de potencializar mais ainda esse erro: CONSTRUIU IGREJAS SOBRE OS TÚMULOS E INCENTIVOU A ADORAÇÃO DE MORTOS E IMAGENS DENTRO DO CATOLICISMO. 
E esse foi apenas um dos erros cometidos! 
O batismo de crianças foi logo introduzido, uma maneira de não deixar escapar ninguém daquela nova estrutura religiosa. E como era Decreto do Imperador não havia como se esquivar: todos tinham que ser cristãos, quisessem ou não! 

É claro que logo as bases das doutrinas cristãs começaram a ser deturpadas e violentamente impactadas. Mas sutilmente! E aquilo que tinha aparência de cristianismo realmente ficou só na aparência. Estava feito! 
A partir daí iniciou o processo. 
A Igreja Católica realmente despontou como líder absoluta e começou a propagar para o mundo um sistema religioso deturpado e falido, anti-Bíblico e cheio de engano. Isso foi estrategicamente bem planejado por Lúcifer. Porque o cristianismo puro não poderia crescer! 
O engano foi semeado... e floresceu, deu frutos que perduram até hoje. 
Como vocês sabem há principados (demônios) agindo por trás dos grandes sistemas religiosos. Principados que monitoram, comandam, regem e perpetuam esses enganos.
Novamente ele projetou os slides e continuou falando com muita propriedade e conhecimento.
2º Ciclo

No segundo ciclo o interesse maior do império das trevas não foi em relação ao cristianismo pelo simples fato de que ele estava totalmente contaminado.
O vírus do engano já tinha sido plantado dentro dele. O sistema religioso não oferecia qualquer perigo. Uma vez minada a base cristã — pelo menos temporariamente — Lúcifer usou o período do segundo ciclo para começar a organizar os grupos que viriam a trabalhar com ele. O fato de a igreja estar inoperante garantiu tempo para que fosse organizado e treinado o exército. Na verdade, os "primórdios" desse exército!
Nesse período a irmandade [irmandade é o nome da organização satânica] começou a esboçar uma organização mais categórica. E o início da revelação estratégica do anticristo começou a ser repassado.
No final do segundo ciclo, no ano 1.100, deu-se início às cruzadas.
Teria sido uma tentativa de levante cristão?
Ou algo bem diferente disso?
Vejam por vocês mesmos: na época havia alguns líderes proeminentes dentro da Igreja Católica e que eram adoradores das Trevas. E tinham como função criar todo um desconforto em relação às atitudes dos cristãos perante o mundo. E saboreiem a sábia artimanha!

Tudo o que é imposto à força deixa de cumprir o princípio do amor.
As cruzadas mais destruíram do que construíram... em nome do amor!
O rótulo negativo nunca mais foi tirado. Foi mais uma tentativa de Lúcifer em causar amortecimento de todo e qualquer foco de cristianismo autêntico.
Porque as cruzadas eram uma forma de imposição de um cristianismo dentro dos moldes de quem?
Da Igreja Católica Apostólica Romana, que cada vez mais distanciava-se da verdade de Deus. Ou seja, QUALQUER UM QUE PORVENTURA "ACHASSE" DIFERENTE, QUE QUISESSE LER A BÍBLIA OU SEGUIR UM CRISTIANISMO PURO SERIA SUMARIAMENTE DESTRUÍDO.
Era importante continuar semeando o erro.

3º Ciclo
Ele começou em 1332 e está para terminar. Foi um período bastante importante. A irmandade de fato foi organizada a nível mundial. 
O projeto das doze bases foi explicitado, desde onde seriam elas até quando deveriam estar em pleno funcionamento; a rede satânica foi estendida sobre o mundo nas suas mais diversas ramificações; as culturas foram melhor permeadas; o príncipe deste mundo consolidou a vantagem do seu reinado. 
Em outras palavras: a doutrina satânica alastrou-se pelo planeta disfarçada em milhares de formas diferentes! 
Mas Lúcifer aproveitou também para consolidar a imagem negativa da Igreja Católica, que continuava sendo a única expressão de cristianismo. 
Mais pedras de tropeço foram colocadas. O mundo tinha que olhar para o cristianismo e enxergá-lo desvirtuado! 
Naturalmente não há vantagem alguma em destruir o catolicismo. É muito mais proveitoso torná-lo inoperante em termos de verdade cristã. Alguma coisa nesse sentido foi conseguida através da inquisição.
Nessa época, a mesma coisa: havia pessoas da irmandade incumbidas de fazer o cristianismo Católico continuar perdendo a credibilidade. Quanto a isso dispensa-se comentários. 
A inquisição foi uma "caça às bruxas", em outras palavras. 
Mas muita gente de bem morreu, sem culpa no cartório. 
Uma coisa eu lhes garanto: nenhuma bruxa de verdade, que estivesse adorando de fato a Lúcifer, foi morta, porque a inquisição nasceu no coração dele. 
Em nome de Deus queimaram-se milhares de inocentes! 
Não havia escapatória possível uma vez que fosse feita a acusação. Se a pessoa confessasse o "crime", morria mais rápido. Se não confessasse, morria lentamente sob tortura! 
Sei que todos vocês já viram os nossos troféus, não? 
Os instrumentos de tortura utilizados nessas épocas de glória para nós e humilhação completa para os cristãos.
E hoje esse sangue está nas mãos deles, daqueles que dizem ter de si o amor de Deus. Uma perversidade destas... torturar uma pessoa até a morte sendo que ela está ali, jurando de pés juntos, que é inocente! 
Realmente... que bela pegada de Lúcifer na história. Ainda que nossa organização não existisse como uma entidade internacional o objetivo foi alcançado. 
Mas em 1523 surgiu um imprevisto... a Reforma Protestante! Martinho Lutero entrou em cheque com o Papa Leão X por causa da venda de indulgências cujos fundos iam para a construção da nova Basílica de São Pedro em Roma. Em 31 de outubro de 1517 Lutero afixou 95 teses na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg. Em linguagem que todo o populacho era capaz de compreender! E isso deu início à reforma. 

E daqueles escritos brotou uma nova doutrina, uma doutrina que retomava a essência do evangelho. Nisto veio uma mudança significativa a princípio e houve que se abafar novamente esta tentativa de retorno ao evangelho verdadeiro. 
A igreja protestante também foi alvejada com sucesso nas suas bases porque logo rachou em duas e, a partir daí, surgiu uma gama incontável de ramificações dentro da denominação. O que só contribuiu para fazer desacreditada a sua doutrina. Se eles não conseguem entender-se entre si como podem querer evangelizar o mundo?!
Hoje nossos esforços contra a igreja cristã restringem-se, vocês sabem, aos poucos evangélicos que ainda têm a visão do cristianismo puro. Todas as outras linhas ditas "Cristãs" já não o são na realidade. E não oferecem mais o menor impedimento às nossas ações! A miscelânea foi total. 
Mas ainda que haja esse pequeno grupo dentro da igreja protestante — ou evangélica — que de fato cultua ao Deus Vivo... eles estão com os dias contados.

Constantino não encontrou grandes dificuldades para introduzir no seio da igreja um sincretismo religioso altamente corrosível. As trevas penetraram, tomaram conta e a igreja se prostituiu com seus amantes. Tornou-se uma instituição que abrigou um cem número de doutrinas e práticas nocivas a fé cristã.
Israel também teve seus tropeços. Apesar de tantas manifestações do poder de Deus, erigiu altares à mesma rainha do céu e a Baal, o rei da Terra. A tática satânica mais bem articulada é pregar uma mensagem parecida o máximo possível com cristianismo, mas INTRODUZINDO AQUI E ACOLÁ UM VENENO ARDENTE QUE AO SER ENSINADO COM LINGUAJAR "CRISTÃO" PODE ATÉ PASSAR DESPERCEBIDO.

Já atentava Paulo com a Igreja:
"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."(2Tm.4:3-4)

O VERDADEIRO CRISTIANISMO É AQUELE QUE ERA TANTO PREGADO POR PAULO, O DO EVANGELHO PURO E IMACULADO, DEDICADO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A APENAS UMA PESSOA, QUE É CRISTO:

2 Coríntios 11: 2 a 4:
"O mesmo zelo que Deus tem por vocês eu também tenho. Porque vocês são como uma virgem pura que eu prometi dar em casamento somente a um homem, que é Cristo.
Pois, assim como Eva foi enganada pelas mentiras da cobra, eu tenho medo de que a mente de vocês seja corrompida e vocês abandonem a devoção sincera e pura a Cristo.
Porque vocês suportam com alegria qualquer um que chega e anuncia um Jesus diferente daquele que anunciamos. E aceitam um espírito e um evangelho completamente diferentes do Espírito de Deus e do evangelho que receberam de nós".

Se você for um católico, não se deixe levar pelas astutas ciladas do maligno, mas esteja de mente e de coração aberto para receber O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA SUA VIDA, O AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ, JESUS CRISTO.
E acontecerá que 
"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra". (2Cr.7:14). 

BUSQUEMOS EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR O REINO DE DEUS, E A SUA JUSTIÇA, DE TODO O CORAÇÃO VOLTADO PARA AQUELE QUE DEU A SUA VIDA POR NÓS. 
VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SINCERO, DEDICADO A APENAS UM HOMEM, QUE É CRISTO.

(por Lucas Banzoli )


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Serviço identifica downloads de pornografia feitos no Vaticano.

Lista revelada pelo 'TorrentFreak' mostra fetiches 'curiosos'.
Serviço identifica downloads de pornografia feitos no Vaticano

O site de downloads Torrent Freak divulgou uma informação que causou polêmica esta semana. Segundo uma análise do material mais baixado no Vaticano, descobriu que a maior parte são filmes piratas e pornográficos. Como o Vaticano é uma cidade-país com apenas 800 moradores oficiais, os downloads também são poucos e fáceis de identificar pelos IPs (endereço de um computador).

Oficialmente, cerca de 700 habitantes da cidade estão ligados à Igreja Católica, incluindo cardeais, diplomatas da Santa Sé e membros da Guarda Suíça. O site Huffington Post divulgou que além de downloads de várias séries americanas como ”Touch” e ”The Americans”, existe um filme pornográfico com transexuais em cenas de sadomasoquismo.

“Isso não muda a minha posição contrária pirataria, mas confesso que me deixou muito animado”, declarou Tiffany Starr, uma atriz pornô transexual que está no filme baixado, juntamente com Sheena Shaw. “Alguns religiosos criticam a produção de filmes adultos”, disse a atriz ao HuffPost.”Mas acho que isso envia uma mensagem de que não é preciso ter vergonha.” Ela também espera que isso ajude, de algum modo, a diminuir o preconceito contra os transexuais.

Lea Lexis, atriz pornô que escreveu o roteiro e participou do filme, admite que sentiu-se inspirado a fazer um filme na igreja agora. “Esse ambiente de igreja sempre foi inspiradora para muitas fantasias”, disse ela ao HuffPost por e-mail. ”A ideia de indivíduos que precisam controlar seus impulsos sexuais até o ponto de explodir com sexo intenso e apaixonado é um desafio”.

Embora seja impossível provar em que local do Vaticano está o computador que baixou esse conteúdo, Debra Haffner, do Instituto Religioso Americano, disse não estar surpresa. Ela afirma que uma pesquisa entre líderes religiosos mostrou que “um em cada cinco visita intencionalmente sites com conteúdo de sexo explícito regularmente”. Com informações Huffington Post.

Fonte: Gopel Prime


Grifo meu
A Igreja Católica diz ser a representante de Deus na terra, misericórdia, desta igreja tudo é esperado. Sai da Babilônia povo de Deus.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

A MALDIÇÃO DO VÍCIO.

Você vai ser redirecionado para o novo site
“Difundindo a Palavra de Deus” 
na  URL   robertodedeus.com/

Este artigo está no link:
 ou procure no novo site, pelo mesmo titulo.



Durante nossa caminhada nessa vida, temos lutas, derrotas e vitórias, prazeres e desprazeres, sonhos e desilusões, vícios e manias. Existem homens e mulheres, filósofos, sociólogos, psicólogos, entre outros logos, artistas, pensadores, escritores famosos, que sabem dar conselhos produtivos e improdutivos, sabem fazer-nos pensar pro bem ou pro mal. 

A minha ótica concernente a eles é que sempre os vi como um exemplo a ser seguido; se são líderes ou fazedores de opiniões, precisam ser exemplos. 

Mas, como alguém pode dar conselho sobre casamento se o seu casamento foi um fracasso? Ou se é solteiro? Como pode falar de saúde se bebe e fuma? 

Existem escritores que abordam temas como viver bem com a vida e o mesmo é viciado em cigarro, charuto e bebidas alcoólicas, alem de outras substancias perigosas. Hipócritas! É aquele ditado “fazem o que eu mando, mas não façam o que eu faço”. 

Milhões de pessoas seguem esses tipos, sejam escritores, artistas, políticos... Muitos se espelham neles e os seguem. Cantores viciados em drogas são adorados por milhões, escritores famosos, ateus, bruxos e espíritas com milhões de livros vendidos no mundo. A decadência do homem, sua falsa inteligência. 

Como uma pessoa que se diz inteligente não consegue sair de um simples vício? Diz-se inteligente, então deve driblar o vício, que vai aos poucos destruindo sua vida inteligente. Pra mim todo homem que fuma ou bebe, tem cérebro de macaco, que me perdoe os macacos. Cada tragada é um dia a menos de vida, cada gole de álcool simboliza o desprezo pela vida que Deus lhe deu. Se olharmos a luz da Palavra de Deus que diz assim: 

"Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro como já antes vos disse que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." Gálatas 5.21

Com certeza, cada dia que passa o mundo está mais incrédulo, mas frio e egoísta. É profético e verdadeiro cada acontecimento e degradação da raça humana. 
Mas volto a perguntar, por que não seguimos homens e mulheres com vidas retas diante de Deus? Por que o pior sempre atrai mais? 

Tudo o que é pior dá mais audiência, a desgraça humana é assistida por milhares que falsamente se lamentam. Se quisermos coisas boas, devemos seguir quem é honesto como disse o Apóstolo Paulo: 

"SEDE meus imitadores, como também eu de Cristo." I Coríntios 11.1

Se, ser correto e honesto é ser careta, quadrado, antiquado; sejamos tudo isso, vivos na eternidade com Deus que espertos e egoístas na escuridão eterna sem Ele. 

Vivemos nesse mundo, mas não somos dele, não precisamos participar dele, somos inseridos na sociedade, mas não precisamos fazer o que eles fazem e nem viver como eles, no pecado: 

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11.13 

O homem pensa que nunca irá prestar contas, que nunca morrerá; ledo engano; espera e nunca alcança nada porque não vive pela fé Nele:

"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens." I Coríntios 15.19

Somos livres do pecado através do Espírito Santo, somos filhos e coerdeiros com Cristo. Livre-se da maldição do vicio e viva das bênçãos alcançadas por Ele.


PÁSCOA E NATAL

Os alvos do diabo para enganar e afastar de JESUS

“O Diabo é um cabra safado!”.


Sempre que dão brecha ele inventa algo para tentar denegrir o nome de Jesus.
As datas festivas do ano que dizem respeito a Jesus – Natal e Páscoa – são exatamente as duas que ele tratou de criar um jeito de fazer o povo não comemorar corretamente.
O Natal se tornou a festa do Papai Noel e a Páscoa o festival do coelho e seus ovos de chocolate.
Distorção completa com um único objetivo:
Fazer com que as pessoas tirem os olhos de JESUS com Objetivo COMERCIAL e RELIGIOSO E NÃO BÍBLICO.
Tudo muito colorido e cheio de luzes e bebidas alcoólicas e guloseimas para atrair.

O Natal e a Páscoa sintetizam o propósito de Deus para o resgate do ser humano.
O plano de restauração da história do homem gira justamente em torno dessas duas comemorações:

*No Natal Jesus nasce e na Páscoa Ele morre e ressuscita.
Tudo que o mundo precisa para religar-se a Deus. Mas o Diabo cismou em meter sua colher suja tentando minar o projeto de Deus. E tem conseguido, mas apenas na mente de quem tem se deixado levar por essas mentiras.
A Bíblia já avisou que o Inimigo iria enganar até mesmo os crentes.
A igreja católica só mostra Jesus em duas fases apenas:
1- No nascimento;
2- Na morte.
Esqueceram de mostrar a vida ministerial de Jesus e os seus MILAGRES.
Mas apenas mostram os milagres dos santos. Até o papa morto lá no caixão faz milagres, mas onde estão os que Jesus fez?

É tempo de os cristãos se moverem contrário a essa descarada e explícita estratégia satânica.
* Se os incrédulos podem dizer “NÃO” ao Evangelho...
nós também temos o direito (e a obrigação) de dizermos “NÃO” ao Papai Noel, aos coelhos e seus ovos de chocolate.

Só chegamos a esse estágio em que cristãos estão aceitando tais distorções porque muitos têm se acovardado por conta do evangelho liberal e racionalista dos nossos dias.

Sem Natal e sem Páscoa estaríamos todos condenados à morte eterna.
Sem a morte de Jesus e sua comprovada ressurreição, o plano de Deus seria um fracasso, sem conclusão, sem sentido, sem um desfecho, sem um final feliz.


Precisamos recusar os personagens que eles criaram e mostras o verdadeiro no Natal e da Páscoa.
Ontem, ao acabar o culto eu passei pela pracinha da igreja Batista da Lagoinha e vi um casal escondendo um ovo de páscoa e um dizia ao outro:
- Esconde isso aí antes que alguém veja!
Mas foi tarde demais e eu vi e comentei com eles sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e sobre o que o próprio pastor Marcio disse:
- Nessa época não como nenhum tipo de chocolate, faço jejum de chocolate em protesto!

Mas Deus é perfeitamente sábio e destruiu a morte eterna por intermédio da morte de Jesus e trouxe a vida eterna por meio da ressurreição. Hoje, o homem ímpio que se converte pode ter esperança da vida eterna ao lado de Deus.

Quem aceita o sacrifício, a ressurreição e o senhorio de Jesus encontra alegria de viver e paz eterna quando morrer. Quem tem Jesus como guia não anda sem rumo; tem propósito, tem alegria até no sofrimento. Antes andávamos em trevas; hoje estamos na luz. Antigamente vivíamos como ovelhas desgarradas; hoje estamos no Corpo de Cristo, junto ao nosso verdadeiro pastor. Éramos órfãos espiritualmente, agora temos uma família de irmãos.

O nascimento de Jesus foi o início de uma missão que culminou com a Sua morte e ressurreição. Uma missão com começo, meio e fim.
A exemplo dele, devemos seguir o nosso chamado como cristãos, indo e pregando o Evangelho da Salvação a todos quantos for possível, enquanto tivermos vida e saúde.
Oportunidade é o que não falta. Todavia, aderindo à cultura de ovo e papai noel, certamente fracassaremos nesse objetivo.
O deus baixíssimo é diligente no seu plano de roubar, matar e destruir, inclusive, usando ovos de chocolate, brinquedos e o que mais puder.
Nós, porém, servimos ao Deus Altíssimo, criador da Terra e do Céu, que veio ao mundo trazer vida em abundância a todo aquele que nele crê.


Por Pastora Wilma Ribeiro


MARIA SALVA?



Você vai ser redirecionado para o novo site “Difundindo a Palavra de Deus” na URL robertodedeus.com/

Este artigo está no link: http://robertodedeus.com/portal/?p=836  ou procure no site pelo mesmo titulo.

 
Maria, a mãe de Jesus, desempenha algum papel na salvação da Humanidade? Veja o que diz o Catecismo da Igreja Católica:
"...Assunta aos céus, (Maria) não abandonou este múnus salvífico, mas por sua múltipla intercessão continua a alcançar-nos os dons da salvação eterna." (P. 274, #969,Catecismo da Igreja Católica - 1994)
"...Pela obediência, fé, esperança e ardente caridade, ela cooperou na obra do Salvador para a restauração da vida sobrenatural das almas..." (P. 273, #968 Catecismo da Igreja Católica - 1994)

Esta doutrina está na Bíblia?
DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS, MARIA JAMAIS TEVE QUALQUER COISA A VER COM O PROCESSO DA SALVAÇÃO. AS ESCRITURAS REVELAM QUE JESUS É O ÚNICO QUE PODE PROVER SALVAÇÃO:
"E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos." (Atos 4:12)
O PRÓPRIO JESUS DECLAROU QUE ELE É O ÚNICO CAMINHO PARA O CÉU:
"Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai SENÃO POR MIM." (João, 14:6)
"EU SOU A PORTA. SE ALGUÉM ENTRAR POR MIM, SERÁ SALVO..." (João, 10:9)

O Catecismo ainda insiste:
"...Maria, por um vínculo indissolúvel está unida à obra salvífica de seu Filho..." (P. 330, #1172 Catecismo da Igreja Católica - 1994)

MAIS UMA VEZ VOCÊ VAI TER QUE DECIDIR EM QUEM ACREDITA, NA BÍBLIA OU NA TRADIÇÃO DA IGREJA. A BÍBLIA É MERIDIANAMENTE CLARA:
"EU, EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR." (Isaias 43:11)
"… EU SOU O SENHOR, TEU DEUS... NÃO HÁ SALVADOR SENÃO EU." (Oséias 13:4)
"O MEU DEUS, O MEU ROCHEDO EM QUEM ME REFUGIO... FORÇA DA MINHA SALVAÇÃO..." (2 Samuel 22:3)
Antes de JESUS nascer, um anjo anunciou que ELE SERIA O SALVADOR:
"Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de JESUS, PORQUE ELE SALVARÁ O POVO DOS PECADOS DELES." (Mateus, 1:21)
Após o nascimento de Jesus um anjo proclamou:
"É QUE HOJE VOS NASCEU, NA CIDADE DE DAVI, O SALVADOR, QUE É CRISTO, O SENHOR." (Lucas, 2:11)
Mais e mais vamos lendo que Jesus é o Salvador:
"...Mas porque nós mesmos temos ouvido e sabemos que ESTE É VERDADEIRAMENTE O SALVADOR DO MUNDO." (João, 4:42)
"Deus, porém, com sua destra, O EXALTOU A PRÍNCIPE E SALVADOR..." (Atos,, 5:31)
"Da descendência deste, conforme a promessa, trouxe Deus a Israel O SALVADOR, QUE É JESUS." (Atos, 13:23)
"E manifestada, agora, pelo aparecimento de nosso SALVADOR, CRISTO JESUS." (2 TIMÓTEO, 1:10)
"Graça e paz da parte de Deus Pai e de CRISTO JESUS, NOSSO SALVADOR." (Tito, 1:4)
"Que Ele derramou sobre nós ricamente, por meio de JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR." (Tito, 3:6)
"...o Pai enviou o seu Filho como SALVADOR DO MUNDO." (1 João, 4:14)

Se ainda não está convencido, considere as palavras de Pedro, reconhecido como o "primeiro Papa" do Catolicismo:

"...Na justiça do nosso Deus e SALVADOR JESUS CRISTO." (2 Pedro, 1:1))
"...No reino eterno de nosso Senhor e SALVADOR JESUS CRISTO." (2 Pedro, 1:11)
"...Mediante o conhecimento do Senhor e SALVADOR JESUS CRISTO..." (2 Pedro 2:20)

Certamente Pedro sabia que JESUS, não Maria, ERA O SALVADOR. PEDRO GLORIFICOU A JESUS COMO SALVADOR, não a Maria:
"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e SALVADOR JESUS CRISTO. A ELE SEJA A GLÓRIA, TANTO AGORA COMO NO DIA ETERNO." 
(2 Pedro, 3:18)

O mesmo Pedro declara que:
"Sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, O SANGUE DE CRISTO." (1 Pedro, 1:18-19)
SEM DÚVIDA ALGUMA, JESUS É O SALVADOR, não Maria.
EM QUEM VOCÊ VAI CONFIAR PARA SALVÁ-LO? EM MARIA DA TRADIÇÃO CATÓLICA OU EM JESUS DA PALAVRA DE DEUS?

"Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos O SALVADOR, O SENHOR JESUS CRISTO." (Filipenses, 3:20)

(Autor: Rick Jones)