SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

O que tem por trás da tatuagem, você sabe?



Você vai ser redirecionado para o novo site “Difundindo a Palavra de Deus” na URL robertodedeus.com/

Este artigo está no link: http://robertodedeus.com/portal/?p=1902  
ou procure no site novo pelo mesmo titulo.


Lendo a matéria no site “Gospelmais” em que o pastor Silas Malafaia afirma que fazer tatuagem e usar piercing não são pecados ( link:  http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-silas-malafaia-fazer-tatuagem-piercing-pecados-25717.html ). Li este comentário abaixo do Sr Claudio José, por isso achei muito importante publicar para o conhecimento de todos que pretendem fazer uma tatuagem. 

Concordo com ele quando diz que há derramamento de sangue, e na Palavra de Deus isso foi abolido depois que Jesus derramou o Seu sangue por nós. Também quando ele diz que não é para a glória de Deus esse ato e sim para sermos adorados. Vejam o texto abaixo e reflitam: 

“Queridos, se a Bíblia não fala de tatuagem em Levíticos 19:28, conforme tradução, então vamos pegar outro ponto, para que todos entendam.

Qual é a moeda que Jesus Cristo pagou por nossos pecados? O SANGUE, CERTO?

No antigo testamento vemos o sangue de animais sendo a moeda para perdão dos pecados do povo de Deus. E os outros povos adoradores de seus deuses também derramavam sangue como oferta.

Pois bem, se olharmos hoje no ocultismo, satanismo, maçonaria, e outras seitas, ainda é derramado sangue como oferta aos demônios, são pactos de sangue feitos conscientes e inconscientemente, conscientes quando as pessoas sabem o que estão fazendo e aceitam o propósito e inconsciente quando a pessoa faz, mais não sabem o que esta por trás de tudo isso. Este é o caso da tatuagem, você esta derramando seu sangue em oferta a figura tatuada, independente de ser frases ou nomes de familiares, seu sangue é precioso e não pode ser derramado por nada que não seja para a honra de Deus, um exemplo dos nossos irmãos no passado e ainda hoje que são mortos por não negar sua fé.

Hoje satanás usa a tendência para escravizar o mundo, se você não tiver tatuagem ou piercing você esta fora do grupo.  Tem uma frase que todos dizem que ele adora, que é, "NÃO TEM NADA A VER". 

Se não tem nada a ver tudo isso eu te faço uma pergunta, porque então que ele, satanás, exigi o sangue de quem quer fazer um pacto com ele? Se não haver sangue não tem conversa.

A IGREJA PRECISA ACORDAR, E LEMBRAR QUE FOMOS CRIADOS PARA SERMOS ADORADORES E NÃO SERMOS ADORADOS, E QUE PRECISAMOS NOS MOLDAR A DEUS E NÃO DEUS SE MOLDAR A NÓS.

Deus abençoe a todos e por favor não entrei e expressei minha opinião para debater e sim deixo aqui estas palavras para todos refletir,  QUAL A REAL VONTADE DE DEUS PARA AS NOSSAS VIDAS.” 

Claudio José Rodrigues Lamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.