SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MÁSCARAS.

ESTE TEXTO É UMA BOFETADA MUITO BEM DADA na cara de MUITOS QUE SE DIZEM "CRISTÃOS"!
Será que você terá coragem de lê-lo até o fim? Reveja seus “conceitos”!



Se Satanás TIVESSE A OPORTUNIDADE DE FALAR DENTRO DAS IGREJAS uma única vez e DESCREVER MUITOS DOS "CRISTÃOS" QUE VEMOS HOJE, o que ele diria seria mentira ou VERDADE!?

Vejamos:

" Então você ouviu dizer que andar com eles é um mundo colorido e cheio de rosas lindas, não é? Bem... esqueceram de te contar sobre os ESPINHOS das roseiras, e é sobre isso que eu vou lhe falar:

Sabe querido estúpido(a) que me ouve, quando você chega no lugar, é como um início de namoro TUDO SÃO FLORES, eles te paparicam, te bajulam, só faltam te colocar num pedestal, mas aí o tempo passa... sua "popularidade" vai caindo, aparece "sangue novo" no pedaço, então eles te largam como um osso velho. Resumindo: no início te fazem sentir a coisa mais importante do mundinho deles, depois te descartam e te tratam feito lixo.

Agora, vou te contar como é lá dentro:
Lá tem uns sujeitos metidos a "santarrões", que apontam o dedo na cara de qualquer um que cometa o menor erro que seja. Por fora, são verdadeiros "ícones de santidade" mas eu lhe asseguro: TUDO FACHADA! O que eles querem é usar alguém de bode expiatório para descontar a vida FRUSTRADA e MEDÍOCRE que vivem, pois são como os sepulcros adornados, por fora são LINDOS, mas quando você olha para dentro, você sabe muito bem o quê é que tem...
Esses "super-crentes", bancam os invencíveis, mas no final das contas, não representam ameaça nenhuma para mim, na verdade... eles são os PRIMEIROS a cair! Hahahaha...

Pensa que acabou? (...) Ainda nem te contei sobre o legalismo estúpido deles!
Eles passam a maioria ESMAGADORA do tempinho fútil deles discutindo sobre usos e costumes. Passam mais tempo preocupados com o próprio guarda roupa,para não dizer DOS OUTROS, que nem atentam para o que eu estou fazendo e é nessas horas, nessa "deixa" que eu faço a minha obra!, pois quanto mais tempo perdem distraídos discutindo esses assuntos frívolos, MAIS TERRENO EU GANHO.
É o que vocês mortais chamam na física de grandezas inversamente proporcionais, ou seja, quanto mais tempo eles perdem, mais terreno eu ganho, e mais o "Reino" d’Ele perde força! Ponto para mim!!!

Claro que eu não poderia esquecer de citar aquelas mulheres que usam aquelas saias enoooormes, cabelo compriiiiiido... Adivinha? A LÍNGUA DELAS É TÃO COMPRIDA QUANTO AS SAIAS QUE ELAS USAM !
Olha... quero te confessar uma coisa - estou me segurando para conter o riso e não gargalhar histericamente!!!
Você não sabe como eu gosto de ver a cara de "tacho" deles quando eu ou um dos meus asseclas, possuímos o corpo de um infeliz qualquer e expomos em público os seus pecados MAIS OCULTOS! Sabe aqueles que eles juram que não tem ninguém vendo??? Mas eu não levo o título de "serpente" à toa, filhote(a)!
Eu vigio CADA PASSO DELES, eu tenho um demônio exclusivo para cada um deles, observando tudo o que eles fazem e, no mínimo sinal de vacilo, eles vêm me notificar, afinal, notícias voam rápido... más notícias MAIS AINDA! Hihihi...

Existe ainda uma característica muito peculiar da parte deles:
eles, o povo que se chama pelo nome d’Ele, são o único exército cujos soldados lutam UNS CONTRA OS OUTROS!
Esquecem eles o que o Mestre deles disse naquele material didático que chamam de BÍBLIA que "um reino dividido contra si mesmo não prospera, uma casa dividida contra si mesma se destrói." ( Mateus 12 : 25 )
Eu conheço essa "bibliazinha" deles de "capa a capa", de Gênesis a Apocalipse, mas a diferença entre mim e eles é essa:
eu APENAS CONHEÇO, eles CONHECEM E NÃO A PRATICAM!

Você pensa que a maioria das coisas que acontecem nas igrejas é culpa minha?
Ahhh! Está muito enganado (a)!
Antes eu tinha um trabalho IMENSO para tirar UM CRISTÃO da presença d’Ele! Hoje em dia eu não preciso mais me preocupar em esfriar, entristecer e tirar o "irmãozinho" da igreja, ELES MESMOS FAZEM O TRABALHO SUJO PRA MIM!
O único trabalho que eu tenho é cruzar os braços e deixar o pau quebrar, e quando tudo acaba eu venho e "limpo" a bagunça, pois SE ELES NÃO QUEREM, EU QUERO!
Aí você pergunta: " Mas o que eles fazem afinal?"
Eu respondo a você:
Um bando de egoístas, pretensiosos, é o que eles são.
Vivem brigando por cargos, posições, status, qualquer coisa e quando eu digo QUALQUER COISA, é qualquer coisa MESMO! QUALQUER COISA que lhes traga alguma notoriedade porque o que eles querem mesmo é aparecer, não importa de que forma seja!
É um verdadeiro frenesi, para não dizer PANDEMÔNIO!
Para serem notados e conseguirem o que querem usam de fofocas, calúnias, difamação, palavras duras, FALSOS TESTEMUNHOS, ORAÇÕES CONTRÁRIAS e pasmem: PROFECIAS!
Veja, não se espante mas existe até COMPETIÇÃO de "quem Ele usa mais", "quem prega mais", "quem canta mai", tem até concurso de "dons", você sabia?
O temor que esse povozinho tem a Ele é "tanto" que eles sequer hesitam em MENTIR EM NOME DELE! Se for para chegar ao topo eles pensam: OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!!!
Confesso que o que eles fazem é baixo, MUITO BAIXO, até para os meus padrões. (...)

Outra coisa que me chama atenção neles é essa confusão toda de igrejas.
Meu "querido" (a), eu comparo o número de igrejas aos otários: NASCE UMA A CADA MINUTO! É igreja de tudo quanto é jeito, de tudo quanto é nome, é uma confusão só! E detalhe: CADA UMA DELAS TEM SUA PRÓPRIA "VERDADE", ou seja, a verdade está no dogma e na doutrina deles, não NAQUELE que eles chamam de "Mestre".
Eles se dizem PROTESTANTES, que estão protestando contra o mal, contra o pecado, a mentira, as heresias, o inferno, contra MIM... mas a verdade é que eles passam a maior parte do tempo PROTESTANDO CONTRA ELES MESMOS!!!
Se dizem "unidos" pelo sangue do Cristo deles, mas se deixam dividir pelas placas de suas igreja, separados pelo denominacionalismo... muito patético! (...)

HIPÓCRITAS! MENTIROSOS É O QUE SÃO CADA UM DELES!
Se eles vivessem METADE DA METADE do que o Deus deles ordena, minha vida seria muito mais difícil, mas hoje em dia, os papéis se inverteram, e aquele que deveria me combater ESTÁ ME AJUDANDO!!! Irônico, não?

Olha, sinceramente, se me permite dar um conselho de "amigo":
se eu fosse você, ficaria logo do meu lado, pelo menos os meus mostram o que são logo de cara, NÃO FICAM SE ESCONDENDO ATRÁS DE UMA MÁSCARA DE SANTIDADE, SANTIDADE ESSA QUE NÃO EXISTE, NUNCA EXISTIU!
Eles deveriam ter muita vergonha de serem chamados de "cristãos" já que nem o exemplo do próprio Mestre deles, eles se dão ao trabalho de seguir!
Eles podem ser bonitinhos, cheirosinhos, e bem arrumadinhos, MAS SINCERAMENTE... A QUEM vocês estão tentando enganar!?!?! (...)
E a "tropa de elite" eclesial, chamada juventude?
Eu já tive muita dor de cabeça com eles, confesso, mas agora? Hahaha...
Eles são tão facilmente manipuláveis quanto massa de modelar, é só dar um celular ou um notebook para eles e eles esquecem de tudo, até mesmo d’Ele! Isso sem contar que antigamente, eles até tinham uma certa "reverência" na casa d’Ele; agora para eles, a igreja virou uma extensão da pracinha que fica logo ali, só param de conversar quando pastorzinho diz AMÉM! Ah, claro, eles aproveitam a ocasião para dar uma "xavecada", entende?
Os rapazes vão todos engomadinhos, até parecem crentes, mas é só capa, pensam que eu não sei?, e as moças com aqueles saltos enormes e aqueles vestidos e saias tão curtos que entre elas e uma prostituta não teria diferença, se fossem postas lado a lado! Elas são o "aperitivo" perfeito, pois é com essas belezuras que eu tenho levado muitos jovens com uma carreira cristã promissora e, que me dariam muita dor de cabeça no futuro, à fornicação e à prostituição... PARABÉNS!!!

Os tempos mudaram, temos que nos modernizar, mas asseguro, o andar de baixo está abarrotado desses "moderninhos".
Não me levem a "mal", mas eu sei bem o que se esconde atrás dessas carinhas maquiadas, saltos altos e desses rostinhos barbeados, viu?
Vos mecês podem ser um poço de entusiasmo e adoração DENTRO DA IGREJA, mas fora dela SÃO FANTOCHES SOB MEU COMANDO, pois no fim das contas, o pecado, que eu injetei em vocês lá no Éden; ELE É O QUE SACIA VOCÊS, afinal, vocês podem até ser "imagem e semelhança" d’Ele, mas só em fisionomia, pois em CARÁTER, é COMIGO QUE VOCÊS PARECEM!

Claro que não poderiam faltar os santinhos do pau oco, conhecidos como "pastores", não é?
Eles são os "homens de aço" do protestantismo. São um exemplo para todo mundo... todo mundo quer ser pastor... mas sabe por que eles querem tanto isso? Nada de mais... apenas para ficarem ricos em um curto espaço de tempo às custas dos OTÁRIOS QUE DÃO SEUS DÍZIMOS E OFERTAS para "seus" pastores comprarem carro importado e viajar de jatinho!
Pensa que eles se preocupam com o "bem-estar" das ovelhinhas!? Negativo! Eles querem é tosquiar as pobres coitadas até o ÚLTIMO FIO DE LÃ - metaforicamente falando, é claro.

Eles vêm com toda aquela retórica e aqueles sermões bem preparados e encorpados, para impressionar quem não conhece os podres deles. Já derrubei muitos desses santarrões metidos à besta, muitos deles eu induzi ao adultério ou à pornografia, sendo que na noite seguinte, lá estavam eles, com seu terno e camisa engomadinhos, pregando liiiindos sermões. Tudo "história da carochinha"! Eles não vivem UMA VÍRGULA do que pregam nos púlpitos das igrejas, são uns adúlteros, prostitutos, eles são a maior causa do cristianismo estar em defasagem hoje, pois como pastores, eles dariam ótimos limpadores de banheiros! Nem para adubo o esterco que sai da boca deles ia servir!
Sabe, antes eu me preocupava muito com eles, suas orações eram de encher o saco, eles me atrapalhavam MUITO, mas hoje, eles até me ajudam, sabe, e cá entre nós, têm feito um ótimo trabalho, viu? Como? Esquecendo das ovelhas, sendo injustos com elas, sendo parciais em assuntos delicados, sendo ásperos com quem não merece, sendo ingratos com seus subordinados, corrigindo de maneira grosseira e desnecessária quem nada fez para merecer isso, essas e muuuitas outras coisas que eles têm feito, contribuindo assim para que os "desgarrados" aumentem e quem está de fora nem pense em ser cristão!

Agora, na frente de todos vocês, eu pergunto:
Vocês querem me AJUDAR, ou me COMBATER?
Vocês vivem dizendo que vão "saquear o inferno" mas, ironicamente, a maioria das almas que vão bater nos meus domínios, SÃO VOCÊS MESMOS QUE MANDAM! Logo, se uma pessoa se afasta e morre "longe da verdade", a culpa é DE VOCÊS. Seja por omissão, ou irresponsabilidade A CULPA É TODA DE VOCÊS!!!
Daí vem um mais desavisado e me pergunta:
Mas como você faz isso?
Simples, respondo eu! Não se entra numa casa sem ser convidado, nem se entra pela janela ou teto, se entra sob consentimento, e pela porta, logo, eu ajo com o consentimento de vocês - afinal vocês emprestam suas vidas para mim – então... eu entro pela porta que são VOCÊS!
E outra vez, mais um desavisado pergunta:
"Como você faz tudo isso enquanto fala essas coisas para mim?"
Ah querido(a), eu sou um "empresário" organizado, se não fosse assim meu "negócio" teria falido há milênios!
- Enquanto conversamos, exatamente agora, um espírito de prostituição sob meu comando está agindo na vida de uma garota de programa, para através dela, conduzir homens ao adultério, destruir seus casamentos e destroçar suas famílias.
- Em outro canto da cidade, espíritos que provocam o vício e dependência química e psíquica estão operando na vida de viciados em drogas numa boca de fumo, sejam elas inaláveis, ou injetáveis, onde logo, logo, um deles morrerá de overdose e lá vou eu, pessoalmente, recolher meu prêmio.
- Em outro lugar, na casa de uma família de evangélicos, um espírito de sensualidade está agindo na mente de um jovem para induzi-lo a ver pornografia escondido dos pais claro! Em outra parte, um espírito de morte está agindo na mente de um estuprador que vai violentar e matar uma jovem em... 5 minutos. Isso sem contar os assassinatos, o tráfico de drogas, os bordéis, tudo isso, sou EU QUEM COMANDO, sabia? E outra coisa que você deve saber:
Eles SABEM do que está acontecendo à volta deles, e o que eles têm feito para que o quadro mude? Adivinhe: NADA!
Vivem se escondendo em suas vidinhas e em seu cristianismo de fachada, indo para as igrejinhas deles como se nada estivesse acontecendo! A maioria desses irmãozinhos quando chegam numa igreja adquirem a seguinte linha de pensamento:
"Sou um deles, agora estou salvo, o resto que exploda"! Fariseus...
Confesso que até pensei em me aposentar, sabe... tirar umas férias, pois pelo visto nem preciso me preocupar com o andamento do meu "negócio", já que, hoje em dia, está tudo praticamente no piloto automático e o que é o piloto automático? Os crentezinhos que dão brecha para minha ação, HAHAHAHAHAHA!!!

Só para concluir: Eu sei que me chamam de "pai da mentira" mas eu juro, o que eu estou falando neste momento, É A MAIS PURA VERDADE!"

Com "carinho", de seu pior inimigo... Satanás."

(Thiago Dutra)

Fonte: God’s Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.