SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

SEXO ANAL.

Quanto ao sexo anal, (caso você tenha conhecimento e saiba interpretar), em Romanos 1:26,27 diz:
"Por isso Deus os abandonou às paixões infames.

Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”

Os versículos estão bem claros, relata a pratica homossexual e a pratica errada do sexo, relatando ainda que as mulheres mudaram o uso natural (sexo vaginal), para suprir assim seus desejos carnais.

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus." (1 Coríntios 6:9-10)

Pense bem, Vou fazer aqui uma comparação:
Se você vai comer uma banana com uma cobertura prefere enfiar essa banana em um lugar todo sujo de fezes, ou em um lugar limpinho e cheiroso, apropriado???...

Quantidade de bactérias:

Na Vagina: Em mulheres normais existem apenas cerca de 12 tipos de bactérias.

Na Boca: Estudos indicam que há mais bactérias na boca do que na vagina de uma mulher. Há presença de mais de 500 tipos diferentes de bactérias que podem colonizar nossa boca.

No Ânus: Na anatomia humana, o ânus e o reto, são partes do aparelho intestinal para eliminar as fezes; e não foi criado para sexo, e esses compartimentos biológicos e o material fecal que ali está, é muito rico em bactérias, fungos, vermes, coliformes fecais.
É muito comum nas mulheres o câncer de colo de útero, câncer do epitélio vaginal e câncer no próprio útero, causado pelas constantes infecções e agressões de bactérias, fungos e vírus, levando à formação de lesões e depois ao tumor.

No homem o câncer de próstata pode estar relacionado às infecções causadas por essas bactérias, mas também por outros fatores.
Anatomicamente, o ânus não suporta a fricção do ato sexual, causa fissuras e pode comprometer o esfíncter anal.

Sexo anal homossexual: As pessoas que praticam sexo anal com frequência, homossexuais, travestis e prostitutas são obrigados a usarem absorventes por causa de afrouxamento no ânus durante todos os dias do mês, pois o ânus perde sua elasticidade própria, deixando escapar flatos ao soltar gases (deixando escapar fezes), que em contato com o órgão urinário causa danos. Isto é anti-higiênico.
Isso sem contar que todos sem exceção terão graves e sérios problemas de hemorroidas com necessidade de sofrer intervenção cirúrgica, mas sem nenhuma garantia de cura.

Sexo anal heterossexual: Ao retirar o pênis do ânus e introduzir na vagina, o homem esta transmitindo germes do ânus que irão infeccionar a vagina, as fezes contem coliformes que podem provocar infecções no aparelho urinário, pois não têm defesas para combater os mesmos.

Em relatos, algumas mulheres relataram que a dor que sentem é pior de que a dor que sentem na sua primeira vez (a pratica convencional), não sentido prazer na pratica.
“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós”?
“Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo”.
I Coríntios 3 : 16-17.
Se nosso corpo é templo do Espírito Santo, e esta sendo danificado por essa pratica, automaticamente podemos chegar a conclusão que a pratica do sexo anal é pecado.
Não busque satisfazer seus desejos carnais, mas primeiro busque aconselhamento sobre os assuntos que você não tenha conhecimento, o mesmo serve para textos que podem ser interpretados de dupla forma. Ore à Deus e peça que o Espírito Santo possa te instruir.

Se relações estão na base única do prazer pelo gozo do orgasmo, quer dizer, sem haver nenhum comprometimento com “espírito de família”, qual é a diferença, ou sentido de ”pecado”, se ejacular na mão, na terra, na camisinha, na boca, no ânus, na internet, no prostíbulo, ou na cloaca de um animal?

Por Pastora Wilma Ribeiro
ministeriodapastorawilma.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário