SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PADRE MARCELO ROSSI DIZ BESTEIRA, COMO SEMPRE.

Você vai ser redirecionado para o novo site
“Difundindo a Palavra de Deus” 
na  URL   robertodedeus.com/

Este artigo está no link:
                    ou procure no site novo pelo mesmo titulo.


A Paz de Cristo a todos!

Vejam o que o padre Marcelo Rossi publicou em sua página do facebook, a foto de uma mulher que a igreja católica diz ser “santa” com a seguinte mensagem: “Oh santa Rita sagrada, advogada das causas impossível, rogai por nós!”. Como um padre que diz ser cristão e que leva a Palavra de Deus aos fiéis diz isso? Ele precisa ler mais a Bíblia e deixar de enganar o povo de Deus. A Bíblia afirma que somente Jesus é o nosso advogado. Vejam em I João 2:1 Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. (Bíblia ave Maria) Como a igreja católica engana seus fiéis dizendo isso? Pergunto-me como uma pessoa que já morreu pode interceder por nós, se a Palavra de Deus afirma que o morto nada pode fazer, nem por ela e por mais ninguém. Está na Escritura Sagrada em Eclesiastes 9: 5-10: “5.Com efeito, os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem mais nada; para eles não há mais recompensa, porque sua lembrança está esquecida. 6. Amor, ódio, ciúme, tudo já pereceu; não terão mais parte alguma, para o futuro, no que se faz debaixo do sol. 10. Tudo que tua mão encontra para fazer, faze-o com todas as tuas faculdades, pois que na região dos mortos, para onde vais, não há mais trabalho, nem ciência, nem inteligência, nem sabedoria. (Bíblia ave Maria).” Em Salmos 6: 4-5 lemos: “4. Minha alma está muito perturbada; vós, porém, Senhor, até quando?... 5. Voltai, Senhor, livrai minha alma; salvai-me, pela vossa bondade. (ave Maria) e na Bíblia da CNBB diz, 5. Volta-te, Javé! Liberta-me! Salva-me, por teu amor! 6. Pois na morte ninguém se lembra de ti: quem te louvaria no túmulo?.
O grande problema do católico é não ler a Bíblia. No ano de 1287 d.C foi proibida a leitura da Bíblia aos leigos, bem como a sua inclusão na lista de livros proibidos pelo conselho de Valência. No dia 12-04-13 a igreja Católica reafirmou a proibição da leitura da Bíblia. O papa Francisco, durante seu discurso no Comitê da Bíblia do Vaticano, rejeitou a interpretação subjetiva da Palavra de Deus e disse que apenas a igreja está habilitada a interpretar corretamente as escrituras. Veja matéria no link:

È por isso que os católicos são enganados pelos padres, acreditando em tudo que ouvem. Jesus ordena que as Escrituras sejam lidas por todos. João 5:39. Vós perscrutais as Escrituras, julgando encontrar nelas a vida eterna. Pois bem! São elas mesmas que dão testemunho de mim. II Timóteo 3:15. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. 16. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. 17. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra. (Bíblia ave Maria) em nenhuma passagem das escrituras Sagradas diz que somente a igreja católica pode interpretá-la.

Quando vi esta postagem com a mensagem comentei duas vezes, mas excluíram a minha resposta por que não é o queriam ouvir. Vejam as fotos abaixo sobre o que estou dizendo:

Dê 1 click na foto para amplia-la

Minha segunda mensagem foi a seguinte: “Olá, a Paz de Cristo. O padre precisa ler a Bíblia antes de falar besteira. Na Palavra de Deus diz: “O ÚNICO ADVOGADO É JESUS, E SOMENTE DEUS PODE FAZER O IMPOSSÍVEL.” Não adianta vocês excluírem meu comentário aqui, já fiz um back-up e vou postar no meu blog.”.
Você que também é católico não vai concordar comigo, mas peço que me mostre baseado na Palavra de Deus (Bíblia) que estou errado quando digo que qualquer pecador (todos nós somos conforme a Bíblia) que morreu pode nos ajudar em alguma coisa, como mostrei acima na própria Escritura em Eclesiastes 9 e Salmos 6.
Em Isaías 8:20 diz que se o que nos é ensinado não for conforme as Escrituras Sagradas não têm valor. Vejam os textos da Palavra de Deus:
- “Para aceitar uma lei e um testemunho. É o que se dirá. Porque não haverá aurora para eles.” (Bíblia ave Maria)
- “Comparem com a instrução e o atestado: se o que disserem não estiver de acordo com o que aí está então não haverá aurora para eles.” (Bíblia CNBB)
- “À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.” (Bíblia Cristã)
Notem que as três versões mostram a mesma coisa com palavras diferentes.

Leiam a Bíblia e ela vai mostrar-lhes os erros que foram ensinados pela igreja católica até hoje em sua vida. Ela também mostrará como ter a vida eterna junto do nosso Pai, o que os católicos ainda não têm se morrerem sem entregar suas vidas a Jesus, como constam nas Escrituras Sagradas.


Veja o que diz em Apocalipse 22: 18-Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; 19-E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

Escrito por Roberto Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.