SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

IGREJA CATÓLICA CONTINUA VENDENDO PERDÃO.


Igreja Católica na Itália vende perdão de pecados por 16 dólares por causa do “fim do mundo”, afirma site.

Igreja Católica na Itália vende perdão de pecados por 16 dólares por causa do “fim do mundo”, afirma site 

O dia 21 de dezembro de 2012 ficou sendo conhecido no mundo todo como a data do fim do mundo no calendário maia. As especulações e superstições em torno da data têm feito surgir vários fatos curiosos, e o último deles é a suposta venda de indulgências pela Igreja Católica através da internet.
Segundo o Russia Today e o Acontecer Cristiano, a Igreja Católica de Assis na Itália estaria vendendo o perdão de pecados através de um site russo pelo valor de 500 Rúbios, o equivalente a US$ 16.

-Segundo as previsões, o mundo está chegando ao fim. Mas não fique aflito. O perdão dos pecados foi organizado pela Igreja Católica de Assis, na região de Umbria da Itália, na província de Perugia, na encosta sul do Monte Subasio, elevando-se muito acima do afluente pitoresca do rio Tibre: Chiascio – diz o anúncio, segundo o site russo.

- O que representa as absolvições? Este é o primeiro passo no caminho para Deus. O adquirente da indulgencia começa a fazer o bem, porque o dinheiro da venda ao longo dos séculos será doado a instituições de caridade – diz o anúncio.

Nem a Igreja Católica de Assis e nem o Vaticano se pronunciaram sobre o caso.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Grifo meu:
A igreja Católica vem fazendo isso desde 1190 d.C., A venda de Indulgências, usualmente considerada como a compra do perdão que permite indultar o pecado. O Cristianismo, conforme o que ensina o Evangelho, condena tal comercio, e foi o protesto contra este tráfico que trouxe a tona a Reforma Protestante no Século XVI.




A igreja Católica é a empresa mais rica do mundo, porque será?


ACORDA CATÓLICO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário