SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O que há por trás do dia das bruxas.

halloween - dia das bruxas
Dn 9:27 “E ele firmará um concerto com muitos por uma semana,  fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares : e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até a consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador”.

No dia 31 de outubro é comemorado o dia das bruxas ou ‘halloween’.  No calendário macabro, este é um dia muito importante para os satanistas, por que é comemorado o dia do aniversário de satã. 
Neste dia os bruxos precisam levar muitas ofertas e sacrifícios ao aniversariante, que é muito exigente.
Entre os presentes exigidos está o sacrifício de crianças em ritual satânico.  Milhares de crianças são sacrificadas neste dia ao redor do mundo.
Somente nos EUA, mais de mil crianças desaparecem nesta época e a policia nunca desvenda este mistério.
É impressionante que este assunto é pouco comentado ou divulgado.
Em 2000, Deus me enviou aos EUA para confrontar estas forças demoníacas , denunciar estas obras e fazer uma campanha contra Halloween.  Fiquei surpreso quando o pastor que me recebeu disse que ninguém se atrevia a enfrentar estes bruxos, porque eles tinham pessoas (satanistas) infiltradas em todas as áreas da sociedade, por isso praticavam estas atrocidades e continuavam impunes. 
Juízo
Se nos calarmos diante destas atrocidades contra estes pequeninos, nos tornaremos cúmplices destes crimes e seremos reprovados pelo SENHOR.
Muitos pregadores fecharam seus olhos , calaram seus lábios e não denunciaram  e nem lutaram contra estas obras satânicas e assim, tornaram-se cúmplices destes crimes contra as criancinhas inocentes que são levadas ao matadouro.
No Brasil também desaparece muitas crianças nesta época, especialmente em Brasília e nunca vemos um trabalho investigativo para ir atrás deste mistério que é o desaparecimento destes inocentes.
Os cristãos, em geral, gostam de criticar os homens de DEUS, mas não se atrevem a criticar estes agentes de satanás.  Pregadores gostam de criticar e “pregar” contra outros pregadores, mas não confrontam os profetas de baal que estão sacrificando crianças e instalando suas “igrejas” em varias nações.

Por que satã exige oferendas? Ofertas valiosas?
Porque as ofertas representam adoração. Enquanto satã estiver recebendo mais ofertas do que Deus em um determinado local, ele estará dominando e instalando o seu trono naquele lugar.
 O trono ou reinado de Satã é sustentado pelas ofertas de sacrifício, que é a adoração de seus súditos. Através destes cultos de adoração, ofertas e sacrifícios é que ele se mantém como senhor em algum país ou território.  
O diabo se preocupa em receber mais ofertas e sacrifícios do que JESUS.  Ele quer ganhar de JESUS. A Igreja de satã trabalha para fazer mais pelo diabo do que a igreja faz por JESUS. Por isso que vemos pessoas fazendo oferendas de grande valor aos seus “guias”, como jóias, ouro, carros e etc.
Os bruxos jejuam durante este mês de outubro para que não tenha OFERTAS para DEUS, especialmente no dia de Halloween, dia do aniversário dele.
O diabo imita DEUS em tudo.  Ele tem ciúmes quando o povo de DEUS oferta ao SENHOR.
Aqui está a questão em que o nosso adversário quer cegar o entendimento de ofertas do povo de Deus.
 Em Daniel 9 diz que o anticristo vai fazer cessar a oferta e o sacrifício no altar do SENHOR. Neste período as ofertas ao SENHOR cessarão e vai se cumprir o Apocalipse, onde satã reina e domina sobre a terra, ele será adorado e receberá ofertas no lugar de DEUS.
A Oferta a Deus destrona o principado das trevas.
Veja no livro de Êxodo no capitulo 12 quando o povo de DEUS se reúne para ofertar um cordeiro:
Naquela noite quando o povo sacrificou o cordeiro DEUS desceu no Egito e todos demônios foram julgados e derrotados.  Deus foi glorificado e o diabo humilhado.
Isso é por que naquela noite específica DEUS recebeu mais ofertas do que os demônios do Egito.
Por isso que os satanistas combatem tanto as ofertas a DEUS e até cristãos menos esclarecidos criticam as ofertas que são feitas na igreja
Em Israel, Deus proibiu terminantemente a bruxaria e feitiçaria, porque assim, só ELE recebia ofertas e a terra era santa.
 Hoje nós vemos as pessoas oferecerem sacríficos a deuses e muitas vezes nos calamos e assim permitimos que se instale o reino das trevas em algumas áreas.
Em I Reis 18:19-40 - Elias desafia os profetas de baal. Neste desafio Elias preparou o altar e pediu para trazer duas ofertas iguais, uma para DEUS e outra pra baal
Porem na oferta para DEUS ele acrescentou água, que era o elemento mais escasso e mais caro da terra. Naquele dia DEUS recebeu uma oferta maior do que satã e com isso ele foi derrotado e seus profetas destruídos.
A oferta de Elias trouxe fogo, chuva e avivamento em Israel por que satã foi derrotado naquele dia. Como estamos precisando hoje de uma Unção de Elias para ensinar a justiça e fazer uma fogueira como aquela.

HORA DA OFERTA:
Elias escolheu a hora certa para ofertar.  Era a hora das ofertas de manjares conforme Leviticos 6:14.  Naquela hora da que o povo ofertava DEUS descia à terra para receber a oferta e abençoar a terra e o seu povo. Aquela oferta e aquela hora representava e apontava para a oferta de JESUS que ofereceu sua vida para nos resgatar  e abençoar a terra. 
Em síntese, quando DEUS recebe a adoração ELE desce e abençoa o povo com Paz e prosperidade em todos os sentidos e a terra é abençoada.
Por isso o diabo teme as ofertas do povo de Deus por que ele sabe que DEUS desce para receber a adoração do seu povo e ele é destronado.
É por isso que no dia das bruxas , dia do seu aniversario, ele não quer que os cristãos tragam ofertas na igreja. É comprovado em estatísticas que neste dia, em todo o mundo a igreja tem a menor arrecadação do ano.
O inimigo faz tudo para ter muita adoração, ofertas e sacrificios por que assim ele renova seu mandato por mais um ano no planeta.  Infelizmente, no dia das bruxas o diabo vai receber muitas ofertas, sacrifícios de crianças, e isso vai trazer maldição à nação onde isso é praticado. Furacões, tissunames, terremotos secas e falências são as ”bênçãos“ satânicas decorrentes da adoração á ele.
O objetivo de satã é fazer cessar toda oferta e o sacrifício ao SENHOR e assim trazer o apocalipse na terra.
O profeta Daniel tem uma visão clara do fim dos tempos que é o que está acontecendo hoje. Dn 9:26 “E depois das sessenta e duas semanas, será tirado o Messias e não será mais; e o povo do príncipe que há de vir. Destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será como uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações”.

Então todos saberão o que está por traz do dia das bruxas.
Convido a igreja para fazer deste dia um dia de oração e clamor diante de DEUS.

Por Joel Engel
www.joelengel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.