SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TESTEMUNHO DE CONFIRMAÇÃO DA MATÉRIA IMAGEM DE MARIA.




Você vai ser redirecionado para o novo site
“Difundindo a Palavra de Deus” 
na  URL   robertodedeus.com/

Este artigo está no link:

http://robertodedeus.com/portal/?p=1013

 ou procure no novo site, pelo mesmo titulo.

Obs.: Primeiro vem o artigo “O que fizeram com a imagem da verdadeira Maria?” e depois este testemunho.

Recebido via e-mail esta confirmação sobre o tema acima

Ola irmão,

Sou amiga de uma amiga sua a Célia Querino, e conversando ela falou de seu blog e o quanto tem sido abençoada através dele.

Isso faz 16 anos, era católica e estava insatisfeita porque queria mais, foi quando conheci a renovação carismática e por lá fiquei por mais ou menos 6 anos. Buscava muito em grupos de oração, quando um dia estava na igreja em um desses grupos, no centro de BH, nesse dia o louvor foi só a Maria e eu não conseguia louvar e só chorava, não conseguia levantar minhas mãos. Acredite irmão, depois entendi que foi o Espírito Santo, mas a figura de Maria, como conhecia na igreja católica veio perfeita na minha frente ela chorava e dizia que não estava feliz com aquela situação, que estavam colocando ela numa posição que não era dela e que não podia fazer nada...veja só a confirmação do que você escreveu, me arrepiei e chorei ao ler. Sai daquela igreja voltei para meu trabalho, pequei o catálogo, era o que se usava na época e peguei o telefone da Batista da Lagoinha, fui numa terça, era o culto do Espírito Santo e Ele mais uma vez confirmou tudo no meu coração e estou lá até hoje. 

Louvo ao Senhor pela sua misericórdia em minha vida e pela sua fidelidade sempre.
Irmão que Deus continue te capacitando nesse ministério e te enchendo da sua Graça sempre e toda sua família, no nome de Jesus. Amém.

Recebido de Marilac Righi
Enviado via iPad

Grifo meu:
A minha amiga que ela referiu (Célia Querino) conheci quando trabalhava nas reuniões no centro espírita. Veja a obra de Deus na vida destas pessoas e na minha.

DEUS SEJA GLORIFICADO SEMPRE.



Veja a matéria no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.