SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NOVELA SALVE JORGE, O QUE ESTÁ POR TRÁS.


Você vai ser redirecionado para o novo site, em 20 segundos, “Difundindo a Palavra de Deus” na URL robertodedeus.com/

Este artigo está no link: http://robertodedeus.com/portal/?p=1599    
ou procure no site pelo mesmo titulo.



NOVA NOVELA DA GLOBO GLORIFICA IDOLATRIA MAIS DO QUE TODAS AS NOVELAS JAMAIS VISTA.


ASSUNTO: TRÁFICO DE MENINAS PARA FINS DE PROSTITUIÇÃO

Quero chamar a atenção de todos. Fiquem atentos ao que vou dizer...
É que vão mostrar uma personagem da Cláudia Raia vendendo meninas para o tráfico para fins de prostituição. O fato é que ela vai acabar ensinando como fazer isso para quem não sabe, vai acabar aprendendo com a Cláudia como ser. Pois terá uma professora de cafetinagem. Aqui no Brasil é assim aprendem tudo de ruim nas novelas.

Meu Jesus Cristo... temos que orar muito pois essa novela vai ser mesmo o cão chupando manga no inferno. Mas também com um nome desse e a autora sendo Glória Perez o que há de se esperar não é?

A novela que vai tentar fazer a sua cabeça:
Salve Jorge a nova novela da Globo de Glória Perez vai dar tributos à São Jorge (Ogum) demônio cultuado no Candomblé, Umbanda e Quimbada.

Vai ditar a moda dos brasileiros com a imagem de São jorge e vai estar em tudo o que os seus olhos poderem alcançar.

Ditará a moda dos pés à cabeça, todos vestindo São Jorge.

Agora quero ver o crente em Cristo Jesus que vai ter a coragem de assistir essa novela, pois sabemos que todas as novelas da Globo são mesmo do diabo.
Mas se algum crente assistir essa novela, ficará claro que não tem nenhum temor de DEUS e não poderá dizer que está sendo enganado.

Porque está mais claro que o diabo está nela e sem nenhum disfarce.
E para bom entendedor, meia palavra basta.
Agora chegou a vez de separar mesmo o joio do trigo.
Como diz a Bíblia: "O que é santo santifique-se mais ainda, e o que é sujo, suje-se mais ainda".
Agora o caminho está ficando cada vez mais estreito para nós verdadeiros crentes. Não dá mais para misturar crente de ímpio e mundano.
É como misturar o santo do profano, e a luz das trevas, e segundo Jesus elas não se misturam.
No fundo, no fundo acho até bom que as coisas fiquem assim, porque o crente pensa melhor quando ele se depara com tanta podridão.

"Ouvi outra voz do céu, dizendo: retirai-vos dela povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados, e para não participardes dos seus flagelos" (Apocalipse 18:4)

Essa novela terá mais piriguetes do que a atual, terá mais pecados, mais luxurias e mais podridão, mais prostituição, etc e etc.
Terá músicas que cultuarão a São Jorge e outros orixás.
Se você tem temor de DEUS não assista nem o primeiro capítulo, pois ela vai de escravizar e ficará sem forças espirituais para adorar DEUS.

São Jorge é o seu nome na igreja católica, pois é um sincretismo religioso do catolicismo com espiritismo.
Ogum, como é conhecido no espiritismo, trazido pelos escravos africanos para o Brasil.
Ogum é S. Jorge. Iansã é Santa Barbara. Aparecida é Iemanjá, etc etc. ELES NEM CONSTAM NA BÍBLIA
É um orixá de guerra que segundos eles, "abre os caminhos" para o sucesso.
MENTIRA, ele fecha os caminhos, quem pode abrir portas e fechar portas é só Jesus.!

Muitos artistas já fizeram pactos com ele para obter fama e glória, dinheiro e poder. Ele cega a pessoa por obter poder. Ele se utiliza de pessoas com capacidade para liderar e com talentos natos para as artes, administração e empreendedorismo.
Na vida sentimental ele faz com que a pessoa renuncie o amor à família e abrir mão de filhos e casamentos para obter sucesso. Ele gosta de pessoas com opiniões próprias a respeito de tudo e que não se abre para ouvir a vontade de DEUS. Pessoas que questionam abrir mãos do poder para fazer o que DEUS quer que elas façam.
Ele ataca o EGO inflando-o cada vez mais e ficando mais cegos por poder e glória. Promete dar saúde, confiança.
No homem se torna intolerante, violento, impulsivo, obstinado, egoísta e exigente.
Na mulher ela se torna mandona, irritada e impulsiva, insubmissa.
Isso significa que Ogum opera em conjunto com o espírito de Jezabel.
Opera também em conjunto com Pombas Giras, Pretos Velhos e Zé Pilintra que é boêmio, malandro e bêbado e odeia a família, porque gasta tudo nas boemias sem se preocupar com ninguém.
Não quero, de forma alguma ofender pessoas que cultuam e adoram esses demônios. O que quero é esclarecer fatos que elas desconhecem.
Temos que atentar para as verdades da Bíblia que não mencionam essas entidades. Elas são LENDAS criadas pelos homens.
A maioria das entidades que as pessoas cultuam sequer existiram, é lenda!
A lenda de S. Jorge: Assisti a uma entrevista do Jô Soares com um historiador sobre S. Jorge.
O Jô dizia para ele que nem na Armênia, país onde afirmam ser sua origem, provaram a existência dele.
Esse historiador, apesar de ter viajado para a Armênia, não negou o fato da não existência de S. Jorge. Se alguém disser que não estou dizendo a verdade, prove que estou dizendo uma mentira, porque àquele que acusa, cabe o ônus da prova.

Ao DEUS invisível, mas real, eterno e imortal. A Ele toda a Glória, toda Honra, todo Louvor, e toda a Exaltação! Amém, Amém e Amém!

Por: Pastora Wilma Ribeiro.

3 comentários:

  1. Eu concordo com o que vc falou aqui cara, so uma coisa vc esta enganado, você disse que todo artista faz pacto com São Jorge!. Isso não é verdade, na verdade, os artistas da GLOBO fazem esse pacto, eu sou artista e o unico pacto que eu fiz com o com o sangue do cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

    Cuidado ao fazer essas afirmações pois é com elas que as pessoas ficam dizendo que nos artistas somos do mal. Mas eu e os atores que trabalham comigo servem apenas ao Senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a Paz de Cristo, PERDÃO em primeiro lugar, porque o texto não foi escrito por mim, somente poste, mas esqueci de corrigir está coisa. Acho que ela quiz dizer os atores da Globo. Já corrigi o texto do blog,obrigado pelo alerta. Glória a Deus que você não se mistura. Mais uma vez te peço PERDÃO e que Deus possa abençoar ricamente a sua carreira em nome de Jesus.

      Excluir
  2. olha parabéns pela postagem e agradeço muito que Deus o abençoe e quero lhe corrigir em uma cosa esses santos"" não são lendas e sim demonios mais de quualquer forma muito bom a materia

    ResponderExcluir

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.