SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Artista retrata Jesus como travesti em versão da Última Ceia.


Artista retrata Jesus como travesti em versão da Última Ceia 
A artista sueca Elisabeth Ohlson Wallin resolveu mostrar Jesus como um travesti em uma versão do quadro “A Última Ceia”, a obra está em exposição em Belgrado, na Sérvia, e tem gerado protestos.

A fotografia faz parte de uma exposição chamada de “Ecce Homo” onde Jesus aparece como gay, travesti e transexual. Usando algumas passagens bíblicas a artista mostra Maria como lésbica recebendo do anjo um tubo de inseminação artificial.

São doze fotos no total que falam exclusivamente de Jesus de uma forma caricata, chegando a mostrar que ele morre de AIDS e em outro momento que ele morre depois de ser atacado por um grupo de homens.

A exposição foi aberta ao público no começo deste mês e as autoridades da cidade precisaram reforçar a segurança, segundo relatos do jornal The Sun. Outra medida de segurança tomada pelo governo foi proibir a Parada Gay que aconteceria no dia 6 de outubro na cidade.

Além dos religiosos protestarem contra a exposição, alguns mais conservadores anunciaram que iriam boicotar o evento da comunidade gay e pensando na segurança dos cidadãos, até mesmo as partidas de futebol marcadas para o último sábado foram adiadas.

Fonte: Gospel Prime


Grifo meu
Vamos orar para o diabo deixar esta pessoa em paz. Nunca gostei de critica com o nome de Deus e Jesus, mesmo quando era do mundo. Postei para mostrar que o fim está mais próximo do que pensamos.


VOLTE LOGO JESUS PARA BUSCAR OS SEUS.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário