SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagens de um bispo católico flagrado com uma mulher em resort de luxo causa polêmica.

As imagens do bispo católico Fernando María Bargalló, bispo da Diocese de Marlo-Moreno, em Buenos Aires, e presidente da Cáritas na América Latina e Caribe, que foi fotografado abraçado com uma mulher em um resort de luxo na costa mexicana, tem causado polêmica na imprensa mexicana. 

As imagens, que mostram o bispo junto com uma mulher na praia de Puerto Vallarta, no México, teriam sido tiradas em janeiro do ano passado. A mulher nas fotos seria uma empresária do ramo da gastronomia, dona de restaurantes em Buenos Aires.

O bispo, de 57 anos, inicialmente afirmou desconhecer as fotos, divulgadas pela emissora América 24 mas, com a repercussão do caso, divulgou um comunicado e pediu desculpas pelas “más interpretações” que as imagens possam suscitar.

Negando ter descumprindo o celibato, o religioso se explicou: “É uma amiga de infância, praticamente a conheço desde que me entendo por gente e as imagens só se explicam no contexto de uma grande amizade”, disse o bispo ao admitir que a viagem a uma praia mexicana ocorreu há cerca de dois anos. O bispo ainda pediu desculpas pela “ambiguidade das fotos” e por “equívocos” em que elas possam implicar.

De acordo com a agência argentina Diários y Notícias, Bargalló pode ser destituído do cargo imediatamente, e o Vaticano estuda se vai punir ou forçar a renúncia do bispo.

Fonte: Gospel +



A PODRIDÃO DA IGREJA CATÓLICA TEM APARECIDO A CADA DIA. JÁ PASSOU DA HORA DO POVO SABER O QUE ESTÁ POR TRAZ.


ACORDA CATÓLICO E ENTREGA A SUA VIDA SOMENTE A JESUS, E ESQUECI O QUE VOCÊ APENDEU ATÉ HOJE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário