SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MURO DAS INTERCESSÕES.

Igreja Batista cria “Muro das Intercessões” onde é possível orar por missionários.

Localizada na cidade de Caxias do Sul, o muro tem dados e nomes de missionários e locais onde a JMM evangeliza.

O pastor David Scherdien Santos, da Igreja Batista da Comunhão, de Caxias do Sul (RS) resolveu criar o Muro das Intercessões onde os fiéis podem orar em favor dos missionários e dos povos alcançados pela Junta de Missões Mundiais.

No muro estão os nomes e os dados dos representantes da JMM que estão em várias partes do mundo. “Ao percorrer o muro, cada membro da igreja intercede ao Senhor da Seara por aquelas vidas preciosas. Pedimos fortalecimento e recursos aos obreiros e abertura de mente e coração aos que têm ouvido o Evangelho, bem como a queda de todas as barreiras contra a mensagem de salvação”, diz o pastor idealizador do projeto.

Os judeus usam o Muro das Lamentações para lamentar por um tempo que não voltará mais, mas o Muro das Intercessões tem o objetivo contrário, que é orar pelos irmãos que clamam por um tempo de salvação para todos os povos. 

O projeto é muito interessante e tem chamado à atenção dos membros da Igreja Batista Comunhão que se interessaram em clamar pelos missionários da JMM. 

Para saber mais sobre essa igreja acesse o site www.incomum.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário