SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

FABÍOLA LEVANTADORA DE VÔLEI, TAMBÉM PASTORA.

Sua história das quadras ao pastorado.

Fabíola levantadora e pastora evangélica, do clube de vôlei Sollys Osasco onde joga na expectativa de defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres/2012, para isso trabalha e espera ser convocada pelo técnico José Roberto Guimarães

Às vésperas dos Jogos Olímpicos de Londres que terá a cerimônia de abertura em 27 de julho no Estádio Olímpico, a seleção brasileira de vôlei espera substituir à altura as experientes levantadoras Fernanda Venturini e Fofão, e conquistar o bicampeonato da competição nesta próxima edição dos jogos olímpicos.

Para isso, Fabíola, pastora e levantadora, segue treinando e contando com a ajuda divina, em busca da confiança do técnico José Roberto Guimarães, para levá-la para os Jogos. Mas nem sempre foi assim.

A jogadora do Sollys Osasco não ligava para religião e era uma atleta rebelde, até começar a seguir o exemplo de Ciça, ponteira do São Bernardo e amiga desde os 15 anos. Após isso, Fabíola se tornou evangélica, começou a se focar no vôlei, e chegou ao grande nível que está agora.

Assim, a conversão foi fundamental na carreira e também em sua vida. Hoje, a pastora é casada, tem filha e busca passar sua experiência para Karine, amiga e também levantadora do Osasco.

Conheça um pouco da história da vida da levantadora e pastora Fabíola no vídeo/reportagem produzido pela ESPN na semana do carnaval.

Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário