SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AGORA OS MEUS OLHOS TE VEEM.


“ E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus e que se desvia do mal ” (Jó 1:8). Esse era Jó , um homem conhecido pela sua fidelidade a Deus. Porém lhe faltava algo , o essencial , a chave mestra.

Quantas vezes já nos perguntamos o motivo que permitiu todos aqueles acontecimentos na vida de Jó não é mesmo ? “ E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto tem está na tua mão: somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor ” ( Jó 1:12 ) O medo da perda tornava desse um homem temente a Deus. Enquanto o amor a Ele deve ser o único e verdadeiro motivo do nosso temor , Jó acreditava estar no perfeito juízo de Deus enquanto o principal o faltava. Deus sondava o coração de seu servo e via que ele só o conhecia de ouvir falar. Deus permitiu que Satanás tocasse em seus bens porque queria se revelar a ele , por isso permitiu a ação do inimigo. Jô temia , obedecia , mas não amava. Somente quando tudo que lhe era importante foi tocado Jó conseguiu perceber o caminho que estava trilhando , e que escraviza e o prendia a religiosidade. Deus nos chama para um relacionamento íntimo , Ele criou pessoas , não máquinas programadas a obedecer. Foi no deserto que Jó aprendeu a enxergar e a amá-LO , afinal , o deserto é a escola de Senhor.  “ Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi , mas agora te vêem meus olhos” ( Jó 42- 5 ). Nosso maior impulso não deve ser o medo , a obrigatoriedade , mas sim , o arder apaixonado por aquele que nos deu a chance de viver para sempre em Teus braços de amor. Nossos olhos devem somente enxerga-lo , nada a mais. Fixados e comprometidos que com o único que é digno de toda honra , glória e louvor. É Ele , Jesus Cristo , que nos da a visão do Eterno , e a partir dele podemos ver , e sermos livres.

Já faz tanto tempo
Que eu te conheço
Mas nunca como agora, Jesus
Sei que sou pequeno
E, às vezes, sou tão fraco
Por isso é que eu dependo tanto de você Senhor
Essa sua doce voz, o calor da tua presença
É tudo o que eu mais quero pra mim
A minha vida você mudou
Restaurou a minha sorte
Encheu meu coração de amor e paz
O teu abraço curou minhas feridas
Agora eu tenho tudo duas vezes mais
Graças a você Senhor
Antes eu só te conhecia de ouvir falar
Mas, agora, os meus olhos podem te ver
 
Gabriela Raquel Said

Fonte: http://www.surpreendidospeloamor.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.