SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DEUS ESTÁ SEMPRE COM OS SEUS.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Salmos 46:1

Meu nome é Edison Silva eu moro em São Bernardo do Campo – SP.  
Sou Presbítero da Igreja Batista Renovada Deus é Fiel e dirijo uma Igreja aqui nesta cidade.
Fui em uma Vigília Sexta Feira que estava sendo realizada em uma Igreja de outra denominação aqui da Cidade.
A Vigília foi maravilhosa, no final da madrugada estava voltando para minha casa em paz, feliz e renovado, quando  no caminho de casa apareceu um carro com quatro homens dentro.
Eles me ultrapassaram e em  certo ponto desta avenida este carro começou a andar bem devagar na minha frente e derrepente parou  no meio da Rua e desceram os quatro homens todos armados e caminharam em minha direção apontando as suas armas para mim.
Olhei para os lados, pois pensei em acelerar o carro, quando vi saindo de trás de uma banca de jornal mais seis homens todos armados vindo em minha direção.
Os dez assaltantes mandaram eu descer do carro e colocar as mãos para o alto, desci e fiz como eles mandaram.
Um dos assaltantes colocou um arma dentro da minha boca e disse vem que Você vai morrer agora e juntamente com outros cinco assaltantes me levaram para o interior de uma favela e me jogaram numa viela toda escura.
Os assaltantes estavam todos alterados e alguns bem drogados, mandaram eu entregar meu celular, minha carteira, meus cartões do banco e senha.
Fiquei no meio desta viela com seis assaltantes me ameaçando, dizendo que eu ia morrer e me falando um monte de coisas, sendo que um dos assaltantes era de menor e deveria ter no Maximo entre 12 a 15 anos. Este era o mais alterado e dizia o tempo todo EU QUERO SANGUE, EU QUERO BEBER SANGUE, EU ESTOU DOIDO PARA MATAR E QUEM VAI MATAR ELE SOU EU.
Depois de algum tempo, um dos assaltantes falou para os outros eu for subir e ver se está tudo ordem lá em cima do morro, pois esta favela aqui em São Bernardo começa na avenida e vai até o morro e se estiver tudo em ordem a gente leva ele para lá e mata ele atrás do morro.
Eu Estava de cabeça baixa orando e clamando o socorro de Deus  e pedindo para que o Senhor cuidasse da minha família, principalmente dos meus Pais, pois tinha morrido minha irmã a pouco tempo e os meus pais estavam sofrendo muito com a sua morte.
Depois de mais uma hora sofrendo ameaças um dos assaltantes olhou para mim e começou a fazer algumas perguntas, qual era o meu nome, aonde eu morava, e outras perguntas mais e ai ele perguntou da onde Você esta vindo está hora da madruga ?
Eu respondi ESTOU VINDO DA VIGILIA QUE ESTAVA ACONTECENDO NA IGREJA.
O bandido olhou bem no meus olhos e perguntou VOCÊ È CRENTE ?
Respondi SIM SOU CRENTE E ESTAVA NA IGREJA NA VIGILIA.
O BANDIDO DEU PULO PARA O ALTO  E GRITOU DUAS VEZES SUJOU SUJOU O RAPAZ É CRENTE.
Um outro bandido que estava com duas armas nas mão apontou para mim e perguntou VOCÊ É CRENTE ?
EU RESPONDI SOU CRENTE E ESTOU VINDO DA VIGILIA QUE ESTAVA ACONTECENDO NA IGREJA.
Este bandido virou para os outros bandidos e disse:
DEVOLVE TODAS AS COISAS QUE PERTENCE A  ESTE RAPAZ AGORA E COLOCA ELE PARA FORA DAQUI AGORA E OLHOU PARA MIM E ME PEDIU DESCULPAS.
O assaltante que era menor começou a gritar e dizer que não era para me libertar e que ele iria me matar ali mesmo.
Os outros assaltantes entraram na minha frente e começaram a me proteger e dizer para que ele abaixasse a arma dele, até que um dos assaltantes tomou a arma dele.
Dois assaltante o que estava conversando comigo e o que mandou me libertar me levaram até a saída da favela e novamente me pediram desculpas.

Eu agradeço e louvo o Senhor pela sua imensa bondade para comigo, pois me socorreu e me livrou quando eu clamei por socorro.

Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações. O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. Salmos 34: 6 ao 8

Meu Irmão, minha Irmã, Eu não sei que situação encontra a sua vida no dia de hoje, mais quero que Você sempre creia e acredite que Deus pode todas as coisas e não existe coisas impossíveis para o Senhor. Pois agindo DEUS quem impedirá ?

Pense sempre nisso:

Deus não te livra da Fornalha.       - Mas Ele te livra dentro da Fornalha.
Deus não te livra da Caverna.        - Mas Ele te livra dentro da Caverna.
Deus não te livra do Deserto.         - Mas Ele te livra dentro do Deserto.
Deus não te livra da Tempestade  - Mas Ele te livra dentro da Tempestade.

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra. Salmos 34:19


IGREJA BATISTA RENOVADA DEUS É FIEL – SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP.
Rua Dois nº 25 – Bairro Serro Azul – Alvarenga - São Bernardo do Campo – SP.
CULTOS AOS DOMINGOS A PARTIR DAS 18:00 HORAS E NAS QUARTAS FEIRAS A PARTIR DAS 19:30 HORAS.
VENHA NOS VISITAR SERÁ UMA GRANDE ALEGRIA RECEBER A SUA PRESENÇA.
SAIBA QUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA DEUS E PARA NÓS.

Presbítero Edison

E SEMPRE CREIA QUE O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR SOBRE A SUA VIDA E SOBRE A SUA FAMILIA.

Um comentário:

  1. Glorifiquei ao Senhor por este testemunho tão maravilhoso.
    Deus é Fantástico.
    Deus abençoe a vc e sua família em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.