SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

USO SATÂNICO NA IGREJA CATÓLICA.


Você vai ser redirecionado para o novo site, em 20 segundos, “Difundindo a Palavra de Deus” na URL robertodedeus.com/

Este artigo está no link: http://robertodedeus.com/portal/?p=536    ou procure no site pelo mesmo titulo.



O Crucifixo da Cruz Vergada Versus o Crucifixo Tradicional

Observe o crucifixo que o papa João Paulo II está mostrando para o público, na foto à esquerda. Olhe atentamente, e notará que não é um crucifixo tradicional, como mostrado a seguir. É um crucifixo conhecido como "Cruz Vergada". Mas o que isso significa? Para as respostas a essa pergunta, vejamos o que diz o autor católico Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Neville Spearman, 1981.
Este crucifixo vergado é "... um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Vaticano II. Nesse crucifixo vergado, era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que todos os praticantes de magia negra e feiticeiros da Idade Média usavam para representar o termo bíblico "Marca da Besta". Entretanto, não somente o papa Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulo, carregavam esse objeto e o exibiam para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representa o Anticristo." (pg 72). Na página 56, Compton mostra uma fotografia do papa João Paulo II, segurando essa cruz vergada, exatamente como mostramos aqui.
Portanto, o papa João Paulo II está dizendo a todos os ocultistas do mundo inteiro que ele não é um papa tradicional, mas um papa que está comprometido em executar o papel do Líder Religioso Mundial, conforme especificado no Plano da Nova Ordem Mundial. Outro autor católico romano, Malachi Martin, em seu livro The Keys to This Blood, faz a mesma afirmação - que o papa João Paulo II está comprometido com o Plano da Nova Ordem Mundial.
Como uma figura vale mais que mil palavras, mostramos um crucifixo tradicional, a seguir. Como você pode ver, a cruz aqui não está vergada em nenhuma extremidade. Além disso, a figura que representa Jesus não está desfigurada nem distorcida! O crucifixo tradicional da Igreja Católica Romana é muito, muito diferente da "Cruz Vergada".
Os cristãos evangélicos rejeitam o uso do crucifixo tradicional, pois apresenta Jesus em uma situação vexatória contínua, o que é proibido em Hebreus 6:6. Na verdade, essa é a razão de rejeitarmos toda a Missa, mas isso poderá ser assunto para outro artigo.
Como você pode ver, o crucifixo que o papa João Paulo II está exibindo às multidões não é o crucifixo tradicional, mas é a cruz vergada, satânica. Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas para representar o Anticristo e a Marca da Besta! Brevemente, você verá o aparecimento de um líder global, chamando-se a si mesmo de O Cristo, que afirmará ser Jesus Cristo de volta à terra, o Messias Judaico, a a figura de Avatar que a maioria das religiões espera, tudo em um só homem. Ele será o Anticristo. Em seguida, um líder religioso global se apresentará para ajudá-lo; esse líder possuirá os mesmos poderes psíquicos que o Anticristo. Neste momento, a profecia de Apocalipse 13:11-14 será cumprida; esse líder religioso global será o Falso Profeta.
O Plano da Nova Ordem Mundial reservou para o papa da Igreja Católica Romana o papel de líder religioso global [o Falso Profeta], e certamente, o uso da cruz vergada por João Paulo II é consistente com essa parte do Plano. Mas, se for o papa João Paulo II, ou um sucessor, que se levantará para ajudar o Cristo [o Anticristo], você saberá a verdade sobre o papa e sobre toda a Igreja Católica Romana.
Você foi avisado. Uma figura vale mais que mil palavras, e essa foto do crucifixo vergado mostra bem quem é o papa João Paulo II.




 OUTRA DA IGREJA CATÓLICA

O Papa João Paulo II Usa Outro Símbolo Satânico de Magia Negra do Anticristo Durante Sua Viagem a Israel!


Veja a matéria completa no site



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.