SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CONTRA FATO NÃO TEM ARGUMENTO

No dia 07/02/2011 estive na capela do colégio Arnaldo, em BH, para participar da missa de formatura do meu cunhado, pois a faculdade não permitiu que os alunos fizessem um culto ecumênico, absurdo.
Durante a cerimônia a minha esposa foi tocada por Deus para reparar no altar da igreja, e ela percebeu o seguinte:

-Muitas imagens tanto no altar como no corredor.

-Esta foto que tiramos, mostra claramente a idolatria, coisa que é condenada por Deus, em várias passagens da Bíblia mostra isso, até na versão católica, em Êxodo 20-4 a 6
4. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que existe em cima nos céus, ou embaixo na terra, ou nas águas debaixo da terra. 5. Não te prostrarás diante dos ídolos, nem lhes prestarás culto, pois eu sou o SENHOR teu Deus, um Deus ciumento. Castigo a culpa dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração dos que me odeiam, 6. mas uso de misericórdia por mil gerações para com os que me amam e guardam os meus mandamentos. (http://www.bibliacatolica.com.br/02/2/20.php).

-Veja na foto que fica claro para a igreja catolica que Maria é mais importante que Jesus, sendo que ela está acima de Jesus, além de Jesus está sendo escondido por um arranjo de flores. Veja também que os homens que a igreja consagrou como santos tem mais destaque do que Jesus.

-Veja algumas passagens da Bíblia que merecem destaque neste comentário:
1-Veja em João 14-6 Jesus respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.
2-Veja em Mateus 10-33 Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.
3-Veja em João 8
32. conhecereis a verdade e a verdade vos livrará.
36. Se, portanto, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres.
4-Apocalipse 22
18. Eu declaro a todos aqueles que ouvirem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhes ajuntar alguma coisa, Deus ajuntará sobre ele as pragas descritas neste livro;
19. e se alguém dele tirar qualquer coisa, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, descritas neste livro.
5-Apocalipse 22
8. Fui eu, João, que vi e ouvi estas coisas. Depois de as ter ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que as mostrava. 9. Mas ele me disse: Não faças isto! Sou um servo como tu e teus irmãos, os profetas, e aqueles que guardam as palavras deste livro. Prostra-te diante de Deus.
Obs. Veja que o Anjo, que é superior a nós, não aceitou que João prostasse a ele para adora-lo, pedi que somente a Deus temos que fazer isso. Então porque a igreja católica prega adoração a Maria, peça ao Espírito Santo o entendimento.

-Um erro gravíssimo da igreja católica que vemos nesta imagem, colocou Jesus aos pés de Maria.

-Em nenhuma passagem da Bíblia encontramos que Maria tenha algum poder, também não encontramos Jesus pedindo que busque a Maria para chegar a Ele.Peço que observe a passagem de Apoclipse 22 18 e 19, pois você pode estar perdendo a sua salvação.

Todos os textos que estão aqui são da própria Bíblia católica ave Maria, no site  http://www.bibliacatolica.com.br/ e também consta na Bíblia da CNBB. Peço a você que leia a Bíblia e que DEUS te abençoe EM NOME DE JESUS, AMÉM.

Roberto Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.